Notícias

Sem categoria

Fabrício Lusa quer Linense ligado diante da Inter de Limeira

Fabrício Lusa – Divulgação (01)

Fabrício Lusa prega cautela e atenção total para primeiro confronto diante da Inter de Limeira, na Copa Paulista

Foto: José Luis Silva – CA Linense
A Copa Paulista chegou à fase eliminatória. Entre as oito melhores equipes da competição está o Linense, do volante Fabrício Lusa. O time enfrentará a Inter de Limeira na briga por uma vaga na semifinal da competição.
A primeira partida entre as equipes será neste domingo, às 10h, no Gilbertão, em Lins. Fabrício Lusa acredita que o Elefante da Noroeste tem que saber jogar a eliminatória. Segundo o atleta, a disputa em dois jogos proporciona um jogo estratégico.
“Será uma partida difícil. Enfrentaremos uma equipe que está fazendo grande campanha na Copa Paulista. Sabemos que serão dois jogos. Então, temos que errar o menos possível na primeira partida para ir a Limeira com vantagem”, disse o jogador.
O Linense chegou ao mata-mata da Copa Paulista após superar Portuguesa, XV de Piracicaba e São Paulo, no grupo 4 da segunda fase. A equipe liderou a chave com nove pontos ganhos em seis jogos. Foram duas vitórias, três empates e uma derrota. O time marcou sete gols e sofreu seis.
O Elefante da Noroeste está há cinco jogos sem perder. O retrospecto recente deixa Lusa motivado para a fase decisiva da competição.
“A expectativa é grande e positiva. Chegamos com confiança no mata-mata, já que nosso time está num momento de crescimento. Fizemos uma boa campanha na segunda fase e sabemos que podemos ir ainda mais longe na competição”, analisou.
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta