Notícias

Futebol Brasileiro

Após brincadeira infantil, Gilberto pede desculpas à torcida do São Paulo

gilbeto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gilberto curte foto e tem que desculpar-se com a torcida

O atacante do São Paulo pediu desculpas à torcida tricolor na tarde desta sexta feira. O motivo? O jogador teria curtido uma foto onde mostrava o São Paulo abraçando a Série B. A foto foi curtida na rede social Instagram pelo perfil oficial do atleta.

Gilberto é o artilheiro da time na temporada ao lado de Lucas Pratto, ambos com 12 gols. Após a derrota para o Atlético mineiro, o tricolor paulista voltou a figurar na zona de rebaixamento. Na 17ª colocação com 31 pontos, empatado com o 18º Avaí e um atrás do 16º Fluminense.

O surgimento dessa notícia pode deixar a crise mais forte ainda. Até porque se, supostamente, os próprios jogadores já estão “conformados” com a segunda divisão, o que se pode esperar do restante do campeonato?

Após torcedores tomarem conhecimento do ocorrido e começarem a divulgar na internet, Gilberto fez um vídeo no mesmo Instagram tentando explicar-se e pedindo desculpas pelo acontecido.

Acompanhe a seguir, as palavras do jogador do São Paulo e a foto:

Gilberto trouxa

“Realmente vi a curtida, não gostei também. Acho que no momento que a gente está passando tem que ter o máximo respeito, que sempre tive, sempre me dediquei ao máximo. Estou pedindo desculpas justamente por isso. Quando vi até eu fiquei bravo, estou sem palavras, nem sei o que falar. Não existe isso, sempre estive comprometido com o clube, sempre fiz de tudo pra tirar o São Paulo dessa, vou até o fim do ano doar o máximo, mas foi sem querer mesmo. Desculpa aí, torcida tricolor. Sei que eu errei, não tenho nem o que falar. Pior que eu nem vi a curtida. Eu estava passando o bagulho rápido demais e devo ter tocado”

O que fica é: como será a relação dele com a torcida com a torcida daqui para frente? Será perdoado realmente? Pois eu, como torcedor, não o perdoarei tão facilmente, vai ter que mostrar que não foi intencional e provar dentro de campo que quer o time na Série A.

Jorge Ribeiro (63 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta