Notícias

Sem categoria

“No Brasil, há somente a possibilidade do São Paulo”, diz pai de Jonathan Calleri

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Liberado pelo West Ham, Jonathan Calleri está livre no mercado e torcedores são-paulinos sonham com contratação

O atacante argentino Jonathan Calleri não faz mais parte do elenco do West Ham. Nesta quinta-feira (25), o clube inglês divulgou em seu site oficial uma lista de dispensa para a próxima temporada, incluindo o nome do atleta.

Como consta no comunicado da equipe, o clube não renovará com Calleri, que tem os seus direitos ligados ao uruguaio Deportivo Maldonado, que tem os seus donos como investidores do atacante de 23 anos.

Jonathan Calleri foi revelado pelo Boca Juniors  e teve uma passagem de seis meses pelo São Paulo, onde anotou 16 gols em 31 jogos, virando um dos queridinhos da torcida. Na Inglaterra, o atacante viveu dias difíceis e foi titular apenas em 4 jogos, anotando um gol.

Procurado pela Gazeta Esportiva, Guillermo Calleri, pai do jogador, afirmou que o atacante só definirá o seu destino na abertura da janela de transferências europeia, em junho, mas ressaltou que no Brasil, só joga no São Paulo.

“Calleri está de férias e vai procurar definir seu futuro apenas a partir do dia 1º de junho. Sempre há o interesse de Calleri em retornar ao futebol brasileiro. Caso ele volte ao Brasil, há somente a possibilidade de ele vestir a camisa do São Paulo”, disse o pai do atacante.

O lateral-direito do São Paulo, Buffarini, inclusive falou sobre Calleri e Centurion, já que o último está perto de retornar ao Tricolor após empréstimo para o Boca Juinors.

“Seriam bem-vindos. São situações pessoais. Não sei o que Calleri pretende fazer e Centurión é patrimônio do clube. É um tema que não me diz respeito, mas se vestirem novamente a camisa do São Paulo, farão igual ou melhor do que em outro momento. São jogadores importantes para qualquer time”, disse Buffarini.

Com o anuncio, torcedores do Tricolor Paulista ficaram esperançosos, já que o próprio jogador sempre demonstrou um grande carinho pelo clube. Nas redes sociais, não é difícil encontrar são-paulinos fazendo planos com escalações incluindo o atacante, Pratto e Cueva.

 

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta