Notícias

Sem categoria

NHL : De virada, Coyotes vencem Sabres no apagar das luzes

NHLL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo emocionante, Coyotes vira para cima do Sabres no final do jogo

Em uma noite muita estranha para a família do Arizona Coyotes, que começou com a trade levando Martin Hanzal e Ryan White para o Wild horas antes da partida, o time da casa conseguiu uma grande virada no terceiro período, graças a mais uma grande atuação de Vrbata.

O forward Tcheco, estendeu sua série de pontos nas últimas 9 partidas, com um gol faltando apenas 18 segundos para o fim do jogo. O tento que teve assistência de Max Domi, foi o de número 600 de sua carreira na NHL.

“Não foi um dia fácil para ninguém no clube. Mas nós falamos, que apesar do momento difícil nós precisavámos dar uma resposta nessa partida” disse Vrbata. “Mesmo quando ficamos atrás em dois gols nós mantivemos nosso nível de intensidade e conseguimos ganhar o jogo no final” completou.

Os outros gols dos Coyotes, foram feitos por Max Domi e Jamie McGinn. O goleiro Louis Domingue teve uma noite sólida, onde fez 31 defesas durante toda a partida.

“Depois do primeiro goal, o Louis foi muto sólido e deu um crédito para todos os jogadores que lutaram muito hoje,” Disse o técnico de Arizona, Dave Tippett . “[Vrbata] é um jogador inteligente que está tendo uma grande temporada. Para um jogador que ainda não tinha o seu destino definido (Vrbata já tem 35 anos) nem a gente tinha certeza de como a temporada dele ia ser, ele veio e jogou muito bem. Ele é um excelente profissional que trabalha duro e faz um excelente trabalho em todos os jogos.”

Para os Sabres foi uma noite para ser esquecida. Fora de casa a equipe enfrentou em back to back, os dois últimos da NHL (Colorado Avalanche e Arizona Coyotes) e perdeu para ambos o que resultou no aumento da distancia para a zona de playoffs para 5 pontos agora atrás de seus rivais, Toronto Maple Leafs.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta