Notícias

Futebol Internacional

Newcastle vence West Brom e sai da zona de rebaixamento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Newcastle vence West Bromwich em casa, e deixa a zona da degola

Nesta tarde de sábado (06), o Newcastle recebeu a equipe do West Brom no St. James Park e venceu por um placar minúsculo, porém, convenceu com uma grande atuação, sem dar chances ao adversário, o placar da partida foi 1 x 0 com gol de Mitrovic.

O time da casa, conseguiu fazer aquilo que não vinha fazendo no campeonato, dominou o adversário, marcando em cima e mantendo sempre a bola no ataque, sufocando a equipe visitante e os forçando a se defender co m tudo, tornando a partida de um modo que pareceu ataque contra defesa e os cinqüenta mil torcedores presentes, gostaram do que viram, principalmente aqueles que apóiam o time da casa.

O JOGO

O Newcastle começou o jogo a todo vapor, conseguindo um escanteio aos 4 minutos de jogo, mas não deu em nada. No lance seguinte, Townsend recebeu de fora da área e bateu firme, mas Foster fez uma bela defesa, dando o primeiro perigo da partida.

Aos 6 minutos, novamente cobrava escanteio o time da casa, mas Foster novamente impediu o lance e no momento da reposição de bola, Anichebe preocupou os torcedores visitantes e pediu assistência médica, mas para o alivio de todos, voltou a partida. O jogo ficou disputado no meio campo com muita troca de passes e enfim, Gardner conseguiu bater,mas a defesa afastou o chute, fazendo do chute o primeiro lance de ataque dos visitantes.

No minuto 29 a equipe da casa já havia conseguido mais dois escanteios a seu favor, pressionando a equipe do West Brom, de tanto insistir, Tioté chuta e a bola desvia e é marcado impedimento, impedindo o que seria o primeiro gol da partida. Aos 32 minutos Shelvey recebe no meio e descola um lindo passe para Mitrovic que domina e chuta no canto esquerdo do goleiro, agora sim, abrindo o placar no St. James Park.

No segundo tempo, o Newcastle continuou superior, pressionando seu oponente, mas não conseguiu ser eficaz e desperdiçou grandes chances, uma delas com Townsend que chuta forte mas ao lado da trave, tirando o ‘‘UHH’’ dos torcedores.

No final do jogo, a equipe visitante até tentou pressionar, mas a defesa em um bom dia, não deixava o goleiro Elliot trabalhar e depois de 5 minutos de acréscimos, a partida chegava ao fim com uma vitória magra no placar, mas consistente dentro de campo.

Com a vitória, o Newcastle deixa a zona de rebaixamento, pois, o Norwich perdeu para o Aston Villa. A partida atingiu um publico de 50.152 presentes e novamente Seydou Doumbia não fez sua estreia.

Liverpool

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta