Notícias

Futebol Internacional

Newcastle e Manchester United empatam em grande jogo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Newcastle e United fazem jogão de seis gols e ficam no empate no St. James Park

Quem viu o jogo entre Newcastle e Manchester United não se arrependeu, em pleno St. James Park os clubes empataram em 3 a 3, o que não foi bom para nenhuma das equipes, mas a partida entre as equipes chega a encher os olhos dos torcedores de ambas equipes em aspectos diferentes. O Newcastle diante da sua torcida começou decepcionando, porém mostrou uma garra que a muito não se via no time e conseguiu o empate no apagar das luzes. Já pelo lado do Manchester United, o time jogou totalmente diferente do jogo da FA Cup e o ataque da equipe finalmente conseguiu produzir, com Lingard formando o trio ofensivo com Martial e Rooney o time criava ataques rápidos, assim como no segundo gol, o lado negativo foi que a zaga ainda não conseguiu ser tão solida e pareceu sofrer um apagão em certos momentos.

A partida marcou um novo encontro dos técnicos Steve McClaren e Louis Van Gaal, os técnicos já se enfrentaram por 3 equipes diferentes, Az

O jogo

O jogo começou com as duas equipes pra cima, tentando surpreender logo de cara, tanto que o United precisou de apenas 9 minutos de jogo para abrir o placar, após uma bola levantada na área do Newcastle o belga Fellaini cabeceou e o zagueiro dos donos da casa colocou a mão na bola, pênalti, que foi convertido por Rooney, 1 a 0 para o Manchester United.

O gol não diminuiu a vontade de nenhuma das equipes, o jogo ficou mais pegado no meio de campo, com algumas faltas que renderam cartões para ambos os times. Aos 38 minutos em um contra-ataque Herrera lançou  Rooney que cortou para o meio e deu um toquinho para Lingard que entrou livre e tocou entre as pernas do goleiro, 2 a 0. Parecia que o United ficaria com os 3 pontos mas o Newcastle insistiu e aos 42 minutos de jogo marcou seu gol, Mitrovic escorou para Wijnaldum que entrou livre, graças a zaga do United, e bateu no canto, 2 a 1.

E assim como no primeiro tempo, o primeiro gol do segundo tempo veio de um pênalti, o sérvio Mitrovic foi seguro na área por Smalling, o próprio atacante bateu e empatou o jogo aos 67 minutos, 2 a 2. Após várias reclamações de ambas as partes sobre a arbitragem o United tentou criar com Memphis Depay, no decorrer da jogada a bola foi em direção ao lateral Dummett que não conseguiu o domínio, a bola bateu no defensor e sobrou para Rooney, que em seu melhor estilo acertou um belo chute e colocou o United novamente na frente, 3 a 2.

Antes que a a torcida do Newcastle começasse a descontar sua raiva em Dummett, o lateral ao mesmo estilo do atacante dos Red Devils acertou um belo chute aos 90 minutos de jogo e empatou a partida, final de um belo jogo no St. James Park, 3 a 3. Com o empate os donos da casa permanecem na z-3, enquanto o United caiu para 6ª colocação.

Escalações

Newcastle: Elliot; Janmaat, Coloccini, Mbemba, Dummett; Tioté (Toney), Colback (Gouffran), Sissoko, Wijnaldum, Pérez (De Jong), Mitrovic.

Manchester United: De Gea; Young, Smalling, Blind, Darmian; Schneiderlin, Fellaini, Martial, Herrera (Mata), Lingard (Depay); Rooney.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta