Notícias

Sem categoria

NBB: Flamengo e Bauru se enfrentam pelo jogo 2 da grande final

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Flamengo e Bauru se enfrenta na Arena Carioca 2, em duelo válido pela final do NBB

Na tarde desta quinta-feira (26), Flamengo e Bauru se enfrentam no Ginásio Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro, às 17h, horário de Brasília, em duelo válido pelo jogo 2 da grande final do NBB.

Na partida 1, realizada no Ginásio Neusa Galetti, na cidade de Marília, com mando da equipe do Bauru, o resultado foi de 77 a 83 para o Flamengo, parciais de 14×19, 20×24, 23×22 e 16x 23 e assim o time do Rio fez 1 a 0 na série melhor de 5.

Com 63,6% dos pontos marcados pelo time bauruense no confronto 1, Rafael Hettsheimeir (25 pontos) e Jefferson (24 pontos), esperam repetir a boa atuação, porém, dessa vez com um final diferente, colocando Bauru novamente na disputa pelo titulo.

Santacruzense
Clique na imagem para acessar o site

Pelo lado do Flamengo, O cestinha da equipe no primeiro duelo foi Olivinha, com 16 pontos, seguido por Ronald Ramon, autor de 15 pontos.

O ala rubro-negro, Marquinhos,fez a sua análise do jogo 1 ao site da LNB.

“Fizemos um bom jogo o tempo todo. Estávamos confiantes durante todo o desenrolar da partida e mesmo quando estávamos atrás não diminuímos o ritmo. Tivemos um grande momento no começo do último quarto e soubemos controlar o jogo depois disso”, disse o ala Marquinhos.

Marquinhos, do Flamengo, e Alex Garcia, do Bauru
Marquinhos, do Flamengo, e Alex Garcia, do Bauru (Foto: Luiz Pires/LNB)

Já o comandante bauruense Demétrius Ferraciú, comentou que a equipe tem que corrigir os erros do jogo 1, para buscar a vitória fora de casa.

“A lição que tiramos é que temos que voltar mais atentos, principalmente na volta dos quartos. No terceiro e quarto quartos foram momentos em que não tivemos boa sequência ofensiva e defensivamente. Então, correr o tempo inteiro atrás no placar nessas voltas de quarto nos prejudicou muito. Pelo nível que é uma final e do adversário que estamos enfrentando isso dificulta muito na retomada do controle do jogo. Agora é estudar em cima disso e corrigir o que for possível”, analisou Demétrius Ferraciú.

Cruz
Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta