Notícias

Sem categoria

NBA: Após três derrotas consecutivas, Thunder busca recuperação contra o Grizzlies

Bulls

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diante do Memphis Grizzlies, Oklahoma City Thunder busca recuperação na temporada

Oklahoma City Thunder rebebe a equipe Memphis Grizzlies nesta sexta-feira (03), às 23h, horário de Brasília, no Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma City, por mais uma partida da temporada regular NBA 2016/2017. O confronto entre as duas equipes da conferência oeste não será transmitido por emissoras brasileiras.

O Thunder vem apresentando uma campanha de 28 vitórias e 22 derrotas, e defende a sétima colocação, porém,  corre o risco de não ficar entre os oito melhores classificados na conferência oeste. A equipe vêm de três derrotas consecutivas, sendo a última delas contra o Chicago Bulls, pelo placar de 128 a 100.

Não atingindo o grande feito de conseguir um triplo duplo em todo jogo, a dependência da equipe em cima do Westbrook começa a ser muito mais aparente do que se imaginava. Apesar de vir nesta temporada com a sua defesa sendo um ponto primordial, Billy Donovan afirma que, espera uma postura melhor defensivamente de sua equipe, já que a sua intenção é fazer um time resistente.

Já o Memphis Grizzlies apresenta uma campanha de 30 vitórias e 21 derrotas, defendendo a sexta colocação da conferencia oeste. Embalado com três vitórias seguidas, o seu último confronto foi contra Denver Nuggets, onde venceu pelo placar de 99 a 119. Foi um jogo onde o Grizzelies se mostraram muito fortes ofensivamente e uma habilidade nova para tiros de três. Os fãs da equipe sabem que isso não acontece frequentemente, já que tem a pior porcentagem de tiros na liga.

O destaque da partida vai para Marc Gasol, que levou Memphis com um jogo de alta de 24 pontos em 24 minutos e para Vince Carter, que acabou se tornando o quinto jogador na história da NBA a fazer 2.000 objetivos de campo de três pontos de carreira.

Será um embate interessante entre essa duas equipes da conferência oeste, já que precisam se confirmar entre os classificados para os Playoffs e vêm de ambientes diferentes.

Ficha técnica – Oklahoma City Thunder x Memphis Grizzlies

Data: 03/012/2017

Hora: 23:00h, Horário de Brasilia

Local: Chesapeake Energy Arena em Oklahoma City

Prováveis Escalações

Thunder: Russell Westbrook, Victor Oladipo, Andre Roberson, Domantas Sabonis, Steven Adams

Grizzlies: Mike Conley, Tony Allen, Chandler Parsons, JaMychal Green, Marc Gasol

Eduarda Ramos (10 Posts)

Futura jornalista, apaixonada por todo tipo esporte, torcedora do Oklahoma City Thunder pela NBA. Eduarda tem como maior paixão o futebol, além de ser fanatica pelo São Paulo Futebol Clube.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta