Notícias

Sem categoria

MLS: Confira os principais jogos da liga nas primeiras cinco rodadas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A MLS retorna nessa sexta-feira, a abertura da temporada conta Portland Timbers enfrentando o debutante Minnesota United

Nessa sexta-feira (03), começa a nova temporada da MLS. Sem duvidas, a temporada de 2017 promete grandes jogos, e até mesmo uma evolução comparada ao ano anterior. Fizemos uma lista, com alguns jogos imperdíveis nas primeiras 5 rodadas, vamos a eles:

Portland Timbers vs Minnesota United  (1ª rodada)

O primeiro jogo da temporada, marca o encontro entre o Portland, campeão em 2015, contra o estreante da MLS, Minnesota United. O Portland Timbers tem um ritual muito conhecido quando o time balança as redes. Atrás de um dos gols, fica o lenhador, que corta uma tora de madeira a cada gol marcado pelo clube. O estreante Minnesota United, tenta surpreender a todos e fazer uma primeira temporada além das expectativas. Para isso, o clube conta com o atacante Christian Ramirez, destaque da equipe.

Houston Dynamo vs Seattle Sounders (1ª rodada)

É a estréia do atual campeão, Seattle. O clube conta com jogadores como: Jordan Morris, Nicolás Lodeiro e Clint Dempsey. Sem duvidas, o Seattle é um dos favoritos ao título, sendo que manteve a base campeã. Já o Houston, vem treinando no esquema 4-3-3, com Romel Quioto,  Albert Elis e Torres no comando de ataque. Houston procura fazer uma campanha bem melhor do que na última temporada, já que a quipe terminou em último lugar na Conferencia Oeste, com 25 pontos.

Orlando City vs New York City (1ª rodada)

Um dos principais jogos nos últimos anos, o Orlando City volta a se encontrar com o New York City. Os Lions tem como seus principais jogadores, o brasileiro Kaká e o canadense Larin. Outro ponto que pode esquentar o clássico, é o novo estádio da equipe da Flórida, que terá o seu primeiro jogo no Domingo. Do lado azul de Nova York, a esperança fica com o atacante e capitão David Villa, MVP da última temporada e um dos artilheiros da MLS.

Minnesota United vs Atlanta United (2ª rodada)

Duas equipes na sua temporada de estréia da MLS, neste jogo veremos o que esperar dessas duas novas franquias. Atlanta que tem Tata Martino como comandante e que terá Brad Guzan em julho. Na estreia, o Atlanta recebe o NYRB.

Vancouver Whitecaps vs Toronto FC (3ª rodada)

Confronto canadense no dia 18 de março. Toronto, atual vice campeão da MLS, tem como esperança o volante da seleção americana Michael Bradley e também o atacante italiano Giovinco, um dos principais jogadores da liga nos últimos anos. O Whitecaps vem embalado, após eliminar o NYRB em jogo válido pelas quartas de finais da CONCACAF. Tem como um dos seus jogadores de destaque, o meio campista Kekuta Manneh.

 

LA Galaxy vs Montreal Impact  (5ª rodada)

O LA Galaxy, de Giovanni dos Santos, pretende ir mais longe nesta temporada. Considerado uma das principais equipes da MLS, o clube não vem fazendo boas temporadas e estão deixando a desejar. O Montreal foi longe na última temporada, disputando a final de conferencia contra o também canadense Toronto. Trás como destaque, o atacante Ignacio Piatti. Já o Galaxy de Giovanni dos Santos, que pretende ir mais longe nesta temporada.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta