Notícias

Futebol Internacional

Napoli rejeita proposta milionária do Barcelona por jovem atacante

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Partenopei recusaram oferta de 60 milhões de euros por Lorenzo Insigne

O Barcelona segue procurando por um substituto para o atacante Neymar. Com os imbróglios envolvendo Phillipe Coutinho e Ousmane Dembelé, o Barça decidiu ir atrás de outros nomes. O escolhido foi o do italiano Lorenzo Insigne, do Napoli. Autor de 20 gols na última temporada, o atacante é um dos grandes nomes dos Partenopei. Porém, tirá-lo de Nápoles não parece ser uma missão tão fácil.

De acordo com a imprensa italiana, o Barcelona ofereceu 60 milhões de euros por Insigne, mas a proposta foi recusada pelo Napoli. Além da importância do atacante para os Partenopei, a diretoria alvianil ofereceu a Insigne um plano de carreira, que inclui o fortalecimento gradual do elenco do Napoli e a tão sonhada camisa 10. O número, aposentado na Serie A desde a saída de Maradona da equipe italiana, será dado ao atacante se superar a quantidade de gols do meia argentino.

Esta é a terceira recusa encontrada pelo Barcelona desde a saída de Neymar. A equipe espanhola tentou as contratações de Phillipe Coutinho e de Ousmane Dembelé. O Liverpool e o Borussia Dortmund, clubes dos dois atletas, respectivamente, rejeitaram propostas pelos jogadores, ressaltando a importância deles para os elencos. Porém, isso causou a reação de Coutinho e Dembelé. O brasileiro emitiu um comunicado ao clube inglês manifestando o desejo dele de ir para o Barça. Já o francês faltou treinos e foi afastado pelo clube alemão.

Enquanto nenhum dos três vêm, o Barcelona tenta se virar como pode para a temporada 2017/2018. O volante Paulinho, cuja contratação foi oficializada esta semana, deve se apresentar amanhã (17), para fazer exames e ser apresentado no Camp Nou. Além dele, chegaram Nelson Semedo, Gerard Deloufeu e Marlon.

O Napoli também fez quatro contratações nessa temporada. O zagueiro Nikola Maksimovic e o lateral Mário Rui chegaram para fortalecer o sistema defensivo. Para o meio de campo, chegou o volante Marko Rog. No ataque, Adam Ounas chega para dar mais opções de velocidade ao elenco.

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Chagas (131 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta