Notícias

Futebol Internacional

Napoli recebe o desesperado Carpi pelo Campeonato Italiano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Perseguido pela vice líder Juventus, Napoli joga contra o modesto Carpi neste domingo no San Paolo

 

Na tarde deste domingo (08), a equipe do Napoli recebe o Carpi às 12h, horário de Brasília, no estádio San Paolo, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Italiano.

O Napoli é o primeiro colocado com 53 pontos ganhos, enquanto o Carpi é o 19º com 19 pontos conquistados. Os azzurri vem de uma vitória por 2 a 0 contra a Lazio fora de casa. Já os Biancorossi foram derrotados pela Fiorentina pelo placar de 2 a 1 jogando no Artemio Franchi. O treinador deve poupar alguns titulares para o importante embate da semana que vem.

Na partida do primeiro turno, jogo duro e sem gols.

Maurizio Sarri não poderá contar com o volante brasileiro Jorginho, suspenso por levar 3 cartões amarelos. Muio provavelmente uma instrução da comissão técnica para que o jogador  podesse enfrentar a vice líder Juventus na próxima rodada. O recém contratado Alberto Grassi segue no departamento médico e também desfalca o líder.

O técnico concedeu entrevista neste sábado antes do último treinamento em Castelvolturno. Perguntado sobre a equipe que entrará em campo, Sarri foi objetivo:

“Vou tomar minhas decisões depois do treino de hoje”

Quando perguntado sobre o episódio de racismo do último confronto em que a vítima foi o zagueiro Koulibaly, o treinador afirmou:

“… eu o vejo sereno. O grupo está em torno dele. E ele respondeu bem”

Já Fabrizio Castori tem quatro desfalques. O meio Loernzo Lollo e o zagueiro Ricardo Giaglliogo estão suspensos. O meio-campista Matteo Fedele, com uma lesão no joelho esquerdo, e o zagueiro Igor Bubnjic, com um problema no cruzamento ligado anterior, também estão fora do jogo.

Ficha técnica – Napoli x Carpi

Data: 07/02/2016

Hora: 12h, horário de Brasília

Local: Estádio San Paolo, Napoli.

Arbitro: Daniele Doveri

Provável escalação Napoli: Reina; Hysaj, Albiol, Chiriches, Ghoulam; Allan, Valdifiori, Hamsik; Callejon, Higuain, Mertens. (4-3-3)

Treinador: Maurizio Sarri

Provável escalação Carpi:  Belec; Zaccardo, Suagher, Poli; Sabelli, Crimi, Porcari, Martinho, Pasciuti; Di Gaudio, Lasagna (3-5-1-1)

Treinador: Fabrizio Castori

Transmissão: RAI

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta