Notícias

Sem categoria

“Não estou surpreso, é fenomenal”, diz Zidane sobre jovem jogador

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zidane pede tranquilidade e paciência, e não se diz surpreso com evolução de Asensio

O trabalho de Zidane no Real Madrid é inquestionável. O treinador vem ganhando tudo que tem pela frente e, além disso, faz um trabalho de renovação na equipe, com jovens jogadores ganhando minutos em campo e caindo nas graças da torcida.

O destaque e nome da vez é Asensio, jovem atacante de 21 anos que vem mostrando um crescimento gigantesco e se consolidando como uma grande promessa do futebol mundial.

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (08), Zidane comentou sobre o momento do jovem jogador.

“Não estou surpreso, é fenomenal. Mas é preciso deixá-lo um pouco tranquilo porque ainda pode melhorar muito. Tem que tratar com paciência e humildade para seguir com sua evolução”, disse Zidane.

A equipe do Real Madrid enfrentará o Levante no próximo sábado (09), às 8h, no horário de Brasília, em duelo válido pelo Campeonato Espanhol. Questionado sobre qual equipe irá a campo, Zidane fez mistério.

“Não há uma equipe A ou B, todos os jogos são importantes para nós e queremos vencer. Como fizemos no início da temporada com as duas Supercopas. O desenho (da equipe) e os jogadores sempre vão mudar, o importante que todos se sintam importantes. Meu papel é demonstrar isso para o elenco”, finalizou o treinador.

Foto: AFP

Curtam: Nação Blanca

Wesley Contiero (633 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta