Notícias

Sem categoria

“Nada nos impede de sonhar com um título”, diz atacante do Novorizontino

Noroeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alexandro, do Novorizontino, sabe das dificuldades que irá enfrentar mas ressalta que nada é impossível

Na noite do próximo domingo (02), a equipe do Novorizontino recebe o Palmeiras, às 19h, no horário de Brasília, em duelo válido pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. A partida será realizada no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo.

Para surpreender o Verdão e avançar de fase, a equipe do Interior conta com um importante jogador, o atacante Alexandro, que já acumula boas passagens por diversos clubes.

“A dedicação de toda equipe foi crucial (classificação), nunca deixamos de acreditar no trabalho e buscar melhorar o que era preciso”, disse o atacante, quando questionado sobre a campanha no Paulistão.

Em 2014, Alexandro teve a experiencia de eliminar um dos considerados “grandes” do futebol paulista. Vestindo a camisa do Penapolense, o atacante eliminou o São Paulo, em pleno Morumbi.

“Nós sabemos das dificuldades de jogar contra um time grande, ainda mais nas quartas de final. Em 2014, tive a felicidade de eliminar um time grande. Esse ano espero repetir esse feito e, se possível, chegar ainda mais longe, farei o possível para ajudar minha equipe dentro e fora de campo”, comentou.

Ciente que enfrentará uma equipe com um dos mais altos investimentos do Brasil, Alexandro joga a pressão para o adversário, mas garante que nada é impossível.

“Todos nós sabemos das dificuldades, mas sabemos também que não é impossível. Temos consciência de que o Palmeiras é uma das melhores equipes do Brasil e a responsabilidade é deles, mas isso não minimiza em nada nossa vontade de vencer”.

Na atual temporada, a equipe do Novorizontino recebeu o São Paulo em seu estádio e realizou uma boa partida.

“O jogo contra o São Paulo tinha características muito diferentes desse jogo, o professor Silas e sua comissão estão analisando a melhor postura para nossa equipe, e nós jogadores iremos cumprir o que for definido”, disse Alexandro, que completou.

“Nossa equipe está muito dedicada e focada e vamos fazer de tudo para ir o mais longe possível nesse campeonato, sabemos das nossas qualidades e nada nos impede de sonhar com um título”, finalizou.

Wesley Contiero (748 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta