Notícias

Futebol Internacional

Nacional visita Torque na abertura do Campeonato Uruguaio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nacional tenta manter boa fase. Torque faz a sua estreia na primeira divisão do futebol uruguaio

O Campeonato Uruguaio 2018 começa neste final de semana. No sábado, o recém ascendido Torque receberá o Nacional, que vem de derrotar a Chapecoense pela Libertadores. A partida será disputada no Estádio Centenário, às 21h30 (no horário brasileiro de verão) do sábado 3 de fevereiro. A arbitragem ficará por conta de Esteban Ostojich.

TORQUE COMEÇA SUA CAMINHADA NA PRIMEIRA DIVISÃO

Torque foi a sensação do campeonato uruguaio da segunda divisão em 2017. Dirigido por Paulo Pezzolano, atual treinador do Liverpool, apostou no bom futebol para chegar pela primeira vez na história à primeira divisão. O clube é gerenciado pelo mesmo grupo investidor do inglês Manchester City, e tem uma estrutura diferenciada para os padrões do futebol uruguaio.

Contudo, perdeu dez jogadores, além do seu treinador. Isso fez com que a equipe passasse por uma quase completa reformulação, o que torna imprevisível a campanha da equipe. A aposta foi por contratações sem grande nome, mas com potencial de revenda, mostrando a linha empresarial que a equipe tem após ser assumido pelo grupo investidor. Pablo Marino terá a responsabilidade de organizar esta nova equipe e repetir o sucesso do clube em 2017. Manter a equipe na primeira divisão será o desafio inicial. Classificar às competições internacionais seria um prêmio quase sonhado.

NACIONAL TENTA MANTER EMBALO DA LIBERTADORES

Nacional ganhou uma imensa injeção de ânimo após vencer a Chapecoense pela Libertadores. A equipe vinha de duas derrotas em uma semana para o Peñarol, e chegou pressionada para o confronto da última quarta-feira, mas o gol de Santiago Romero e a boa atuação defensiva garantiram a vitória e a tranquilidade neste início de campeonato.

As saídas de Rodrigo Aguirre, Kevin Ramirez, Gonzalo Porras e Martin Liguera foram supridas pelas chegadas de Santiago Romero, Hugo De Pena, Luis Aguiar, Gonzalo Bergessio e Rodrigo Erramuspe. A equipe ainda espera pelo lateral argentino Gino Peruzzi e pelo atacante do Cerro Maureen Franco, que podem se tornar jogadores tricolores nas próximas horas. Diego Polenta, capitão da equipe, não conseguiu fechar sua negociação com a Genoa da Itália e ficará nos tricolores por pelo menos mais um semestre.

FICHA TÉCNICA: TORQUE x NACIONAL – CAMPEONATO APERTURA 2018

Estádio: Centenário

Horário: 21h30 (Brasil)

Árbitro: Esteban Ostojich

TORQUE (provável): Mathías Cubero; Mauricio Gómez, Martín Bonjour, Santiago Etchebarne, Gonzalo Sena; Leandro Ezquerra, Alvaro Brun, Agustín Olivera, Leonardo Pais (José Aguirre); Jhoaho Hinestroza, Mathías Saavedra. Técnico: Pablo Marino.

NACIONAL (provável): Esteban Conde; Jorge Fucile, Guzmán Corujo, Diego Polenta, Alfonso Espino; Santiago Romero, Diego Arismendi, Matias Zunino, Tabaré Viudez, Hugo De Pena; Sebastián Fernandez. Técnico: Alexander Medina.

Mais matérias sobre a Futebol Sul-Americano

Clique na imagem para acessar o site

nico.bianchi.sica (10 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta