Notícias

Sem categoria

Muricy Ramalho: “Se defender bem, vai fazer gols”

Muricy Ramalho: "Se defender bem, vai fazer gols"

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Muricy destaca melhora do time e diz que Flamengo está no caminho certo

Ao final da partida contra o Macaé, a primeira vencida pelo Flamengo no Cariocão deste ano, o treinador como de costume, falou com a imprensa sobre o jogo e destacou aspectos positivos e negativos sobre o confronto que ocorreu nesta quarta-feira (03).

– “Acho que o nosso time se impôs bem, sofreu um pouquinho no segundo tempo, mas acho que a gente está no caminho. Se defender bem, vai fazer gols. Para três jogos oficiais, ganhamos dois e empatamos um, então não está tão ruim. Mas falta ainda um pouco na parte física”, declarou o treinador.

Com um papel nas mãos, contendo estatísticas que comparavam as partidas que o Fla disputou, deu destaque a posse de bola e qualidade elevada do time na troca de passes.

– “A gente está melhorando o passe, melhorou bastante nesses últimos jogos. A posse de bola é nossa, mas o time adversário deu campo para a gente. Nós melhoramos realmente o passe, que é coisa importante. Fizemos muitas jogadas de profundidade, porque acho que esse é o caminho. Estamos melhorando muito nesse fundamento”, ressaltou.

O gol na partida de ontem, veio em um momento importante para o zagueiro e capitão do Flamengo, Wallace, também serviu para mostrar o porquê da confiança de Muricy no camisa 14, que vêm sendo bastante contestado pela torcida. O treinador diz que é normal um jogador passar por uma má fase e que assim como Guerrero se recuperou, ele também pode, e sempre terá o apoio de toda a equipe.

Muricy Ramalho: "Se defender bem, vai fazer gols"
Muricy na coletiva após a vitória sobre o Macaé

– “Acho que é um dos caras que trabalham bem. Guerrero estava assim também e começaram a aparecer os gols. Claro que o torcedor acha um erro. Aquele erro no gol do Boavista, foi a bola que saiu do fundo do campo, que é muito difícil de marcar. Estamos felizes por ele, que tem todo o nosso apoio”, disse Muricy.

Ainda sobre Wallace, o treinador disse que é preciso respeitar o silêncio do jogador, que após comemorar o gol de forma discreta com seus companheiros, saiu de campo sem dar declarações.

Muricy falou também sobre Alan Patrick, Rodinei e a evolução de Marcelo Cirino, que, segundo ele “não está totalmente recuperado, mas vai nos ajudar bastante”. Afirmou que Patrick ainda vai ajudar muito a equipe, pois tem muita técnica e bom passe, que era um dos maiores defeitos do time e que testará o jogador ao lado de Mancuello.

– “Às vezes podem jogar, sim. Podemos jogar com um volante e dois meias. Tem que fazer treinamento, mas é possível jogar com os dois juntos sim”, concluiu o treinador rubro-negro.

Sobre Rodinei, disse que gostou da partida de ontem do jogador e que ele tem muita força pra chegar no fundo do campo, o que facilita nas jogadas e cria mais chances claras de gol.

Muricy Ramalho: "Se defender bem, vai fazer gols"
reidopalpite.com
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta