Notícias

Sem categoria

Mistão do Grêmio recebe o Sport nesta segunda-feira

gre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grêmio vai de mistão para enfrentar o Sport, que  vem com dúvida no meio de campo

Em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão 2016, o Grêmio recebe o Sport, nesta segunda-feira (07), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

O Grêmio, em 8º e com 49 pontos (dois a menos que o 6º colocado – Atlético Paranaense, com 51), enfrentará o Sport, que ocupa a 14ª colocação, com 40 pontos e ainda tenta disseminar todos os riscos de rebaixamento.

 Mistão também pode ganhar partida e um possível lugar no time titular:
 Sem Éverton – com uma inflamação na garganta e sob tratamento – Maicon, Ramiro, Luan, o time de Renato Portaluppi foi comandado em um recreativo na manhã deste domingo (06) e possivelmente vai pro jogo desta segunda-feira contra os pernambucanos com um time considerado misto. Os quatro citados são peças fundamentais na escalação titular do treinador gremista e serão poupados devido a forte carga de jogos que tiveram e que ainda se avizinha. Todos devem estar 100%, para os dois jogos da final da Copa do Brasil 2016.

 No Sport, a dúvida impera no meio de campo:
 O time de Recife não poderá contar com Rithely, um dos mais importantes na função de meio-campo do Leão da Ilha. Para a função, Daniel Paulista deverá reintegrar dois “esquecidos”. Ronaldo e Rodrigo Mancha, sem disputar uma partida desde julho e agosto, respectivamente, saem como possíveis apostas de Paulista.

Com a goleada por 4 a 0 sofrida pelo Corinthians diante do São Paulo, no Morumbi, o Grêmio conseguiu uma sobrevida na conquista de uma vaga no G-6, grupo que conseguiria vaga à Libertadores da América 2017. A estratégia tricolor é válida já que, caso o time não consiga sagrar-se campeão da Copa do Brasil, dia 30, em plena Arena do Grêmio, não estará na competição continental do ano que vem.

  FICHA TÉCNICA:
  Competição: 34 ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016;
  Jogo: Grêmio x Sport;
Horário: Segunda-feira (07), às 20h00 (horário de Brasília);
Grêmio: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Negueba; Henrique Almeida
Sport: Magrão; Apodi, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves (Durval) e Renê; Ronaldo (Rodrigo Mancha), Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Ruiz.
 Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (trio paraense).

Eduardo Garcia (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta