Notícias

Futebol Internacional

Milan recebe Udinese e sonha com a zona da Liga dos Campeões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Milan encara a Udinese, no San Siro, e pode encostar na zona da Liga dos Campeões

Na tarde deste domingo (07), a equipe do Milan recebe a Udinese, ao 12h, horário de Brasília, no San Siro, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Italiano.

O Milan é o sexto colocado com 39 pontos enquanto a Udinese tem 26. A equipe Rossonera está em excelente fase. A vitória por 2 a 0 sobre o Palermo fez “Il Diavolo” chegar a cinco partidas de invencibilidade no Calcio.

Já os “Bianconeri” empataram em 1 a 1 com o surpreendente Empoli, e há cinco rodadas não sabem o que é vencer.

Para se recuperar no campeonato, a Udinese de Stefano Colantuono poderá contar com os zagueiros Danilo e Molla Wagué, suspensos na rodada passada. Outro retorno importante é o de Pablo Armero. Após um 2015 muito complicado, com empréstimos sem sucesso para o Flamengo e o próprio Milan, o colombiano pode reestrear amanhã.

Já pelos lados de Milão, Mihajlovic quebra a cabeça para armar o time. Além de não ter Diego Lopez, Mexes e Rodrigo Ely, o treinador sérvio não sabe se poderá contar com Montolivo, por conta de uma gripe, e Bonaventura, que deixou o treino de sexta (05) reclamando de dores.

Giacomo Bonaventura tem sido um dos destaques do Milan na temporada. São 5 gols, 7 assistências e 6 prêmios de “Craque do Jogo” na Serie A.

As boas atuações de Bonaventura e do Milan tem enchido os torcedores e jogadores de esperança. O meia eslovaco Juraj Kucka está confiante e acredita que a equipe pode sonhar com uma vaga na Liga dos Campeões.

– “Nós podemos chegar lá, mas temos que jogar uma partida de cada vez, para alcançar o nosso grande objetivo no ano: voltar a Liga dos Campeões”, afirmou Kucka.

Ficha técnica – Milan x Udinese
Data: 07/08/2015
Hora: 12h, horário de Brasília
Local: SanSiro, Milão
Arbitro: Massimiliano Irrati.

Prováveis escalações:

Milan: Donnaruma; Abate, Alex, Romagnoli e Antonelli; Montolivo (Bertolacci), Kucka, Honda e Bonaventura (Kevin-Prince Boateng); Niang e Bacca

Udinese: Karnezis; Felipe, Danilo e Wagué; Edenílson, Kuzmanovic, Badu, Hallfredsson (Bruno Fernandes) e Armero (Adnan); Thereau e Zapata.

Pedro Chagas (133 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta