Notícias

Sem categoria

Mesmo após empate alucinante, Mineiro mantém otimismo na briga pelo título

Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mineiro, volante do Brusque, valoriza o ponto conquistado fora de casa diante do Criciúma

Em uma manhã de domingo (19) muito movimentada, Criciúma e Brusque fizeram um dos melhores jogos deste Campeonato Catarinense. Depois de abrir 2 a 1, o time da casa viu o Brusque chegar aos 4 a 2 , mas o time do volante Mineiro sofreu o empate no último lance da partida, fechando o jogo em 4 a 4, um duelo memorável.

Com mais uma atuação de destaque, o volante Mineiro demonstrou otimismo na briga pelo título e valorizou o ponto conquistado fora de seus domínios.

“Nosso time continua motivado para buscar coisas maiores no campeonato e acredito que temos condições de brigar por esse título. Sempre com muita humildade e respeitando nossos adversários. Infelizmente pelas circunstâncias, lamentamos o placar final de ontem, porém temos que valorizar o espirito da equipe e esse ponto conquistado fora de casa, diante de uma equipe tão forte como a do Criciúma”, disse o volante Mineiro.

Com o empate, o Brusque agora soma 4 pontos no segundo turno, e se encontra na terceira posição, atrás apenas de Chapecoense e Joinville.

O Brusque volta à campo nesta quarta-feira (22), em duelo diante do Metropolitano, às 20h30 (horário de Brasília), no Augusto Bauer, pela terceira rodada (2º turno) do Campeonato Catarinense.

 

Wesley Contiero (911 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta