Notícias

Sem categoria

Mercadão da bola 2016: Atlético Paranaense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético Paranaense começa a se movimentar para a temporada 2016

Nesta última semana tivemos uma pequena amostra daquilo que será o mercado da bola para o Atlético Paranaense. Alguns nomes não aproveitados durante o ano deram adeus ao CT do Caju e outros estão sendo especulados para ficar com as respectivas posições, depois de um ano instável nacionalmente falando todos sabíamos que teria que haver uma mudança e ela acontece aos poucos.

O primeiro a mudar de clube foi o atacante Cléo, o centro avante não aproveitou as chances que teve e com isso o seu rendimento caiu drasticamente agora ele irá se desbravar no AEK Atenas onde encontrará o também brasileiro Rodrigo Gallo.

Outro atacante a deixar a Baixada é Dellatorre, depois de renovar seu contrato até 2017 e ver que não teria espaço ele foi se aventurar no desconhecido Suphanburi da Tailândia por empréstimo até o final da nova temporada. Com 9 partidas pelo Brasileirão ele não foi e provavelmente não seria peça de importância no novo elenco que procura se renovar.

Mais um atacante que pode deixar o clube ainda nesta janela é o bom Douglas Coutinho que pode estar se mudando para Minas Gerais atuar no Cruzeiro com isso o defensor Paulo André viria como moeda de troca com opção da compra em dezembro de 2016.

Mas com tantos atacantes saindo do time o Atlético oficializou um contratado para o setor e foi André Lima que fez um bom campeonato pelo Avaí, outro que chegou em Curitiba foi o meia Vinícus ex Fluminense mas que já declarou toda a sua paixão pelo CAP. ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta