Notícias

Futebol Brasileiro

Meia tricolor sofre pisão no pé e recebe atendimento em treino

Nene

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nenê recebeu um pisão no pé esquerdo durante o treino, porém não preocupa para a sequência de jogos do São Paulo

(Foto: Reprodução / Marcelo Hazan)

No treinamento desta quarta-feira (10), o meia Nenê deu um susto em todos os que estavam na atividade. Após sofrer um pisão no pé esquerdo, o jogador ficou caído por um bom tempo no CT da Barra Funda, o que preocupou a todos.

Sem conseguir ficar de pé, o médico tricolor, o massagista e o treinador Diego Aguirre prestaram socorro ao atleta que, depois de muitas dores, conseguiu levantar.

Com os desfalques de Everton, ainda machucado, e Arboleda, na seleção equatoriana, o São Paulo quer contar com força máxima para o duelo importante contra o Internacional, neste domingo, às 16h, horário de Brasília, no Beira-Rio.

Números de Nenê na temporada

Com 26 partidas pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro, Nenê fez oito gols. Somados aos dois gols no Campeonato Paulista e aos dois gols na Copa do Brasil, o meia chega a 12 gols na temporada.

Peça fundamental na armação de jogadas e na transição da defesa para o ataque, Nenê é o camisa 10 do time e o principal jogador nas bolas paradas.

Polêmica com Aguirre?

Aguirre e Nene

(Foto: Reprodução / Reuters)

No dia 27 de julho da temporada 2018, Nenê fora substituído por Diego Aguirre no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro no Mineirão, pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. O meia não gostou da substituição, saiu contrariado e reclamando com o treinador.

O São Paulo vencia por 1×0 no momento da alteração. O jogo terminou 2×0 para o tricolor. Com toda a sua experiência e humildade, Nenê depois pediu desculpas ao treinador, que aceitou e disse em coletiva de imprensa que “ninguém gosta de ser substituído, o Nenê é um jogador muito emocional. É normal.”

Isso não abalou a confiança depositada pelo treinador no meia, que segue como o principal homem do meio-campo e como uma das principais peças do elenco são paulino para conquistar o heptacampeonato e expandir a galeria de troféu da equipe do Morumbi.

 

Esportes Mais

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Joao Pedro (145 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta