Notícias

Sem categoria

Meia Thiago Silva comemora vitória do Rio Branco sobre o Olímpia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rio Branco bate o Olímpia e Thiago Santos comemora o resultado

Rio Branco e Olímpia se enfrentaram na manhã deste domingo (09), no Estádio Maria Tereza Breda. O Olímpia, líder da competição, mesmo jogando em casa não foi páreo para o Rio Branco, que saiu com a vitória pelo placar de 2 a 0. Bruno Corrêa e Júlio marcaram os gols da vitória da equipe de Americana.

O meia Thiago Silva, comemorou a vitória da equipe.

“Importante demais. Hoje se não viesse a vitória, complicaria e muito a gente, para conseguir a classificação. Não classificamos ainda. Mas, demos um grande passo, e foi uma vitória fora de casa, contra o líder do campeonato. Eles ainda não tinham perdido nenhuma partida em casa, da ainda mais moral para a sequência”, disse Thiago Silva.

Com a vitória, o Tigre chegou a 30 pontos e ocupa a quinta colocação. Agora, o Rio Branco precisa apenas de um empate, dentro de casa, na última rodada, contra o desesperado Grêmio Osasco, que briga contra o rebaixamento, para conseguir a classificação entre os oito primeiros da série A3. E passar à fase seguinte da competição.
Thiago, que assim como toda a equipe teve uma ótima atuação, elogiou a partida feita por todo o time.

“Fomos muito bem. Soubemos jogar o jogo fora de casa, contra o líder. Matamos o jogo, tivemos a bola. Hoje o desempenho foi muito bom. Temos que manter essa pegada para a sequência do campeonato. Agora, vamos focar na última rodada, e buscar a classificação para a próxima fase”, finalizou Thiago Silva.

Wesley Contiero (785 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta