Notícias

Sem categoria

Matheus Cavichioli renova contrato com o Juventude

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O goleiro Matheus Cavichioli, um dos destaques do Juventude na temporada 2017, está garantido na equipe para 2018. O atleta renovou contrato com o time do Alfredo Jaconi por mais uma temporada.

O jogador afirmou que está muito satisfeito com o novo vínculo com o clube.

“Apesar de não ter conseguido o objetivo maior que era o acesso, consegui dar uma continuidade no trabalho e nas atuações que tive no Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo. Nada melhor que permanecer num lugar onde me sinto bem, gosto do clube, da cidade, tenho o apreço dos funcionários e torcedores, todo o respaldo de estrutura para trabalhar”, disse o atleta.

O empresário do atleta, Leo Feijó, detalhou a opção por renovar com o Juventude. Segundo Feijó, o goleiro recebeu diversas propostas, mas nenhuma melhor que a do Jaconero. “Recebemos contato de mais de dez clubes. Seis de série B, três de série A e mais cinco de Paulistão. Óbvio que propostas de série A mexem com o atleta, porém, não chegou nenhuma situação que pudesse projetar a carreira do Matheus. A opção pela renovação foi uma aposta no que o Juventude ofereceu, além de prezar pelo bem estar do jogador que se sente em casa no Jaconi”, explicou.

Matheus Cavichioli chegou ao Juventude para a disputa da Série B. O goleiro foi contratado após conquistar o título do Campeonato Gaúcho com a camisa do Novo Hamburgo. O atleta ainda foi eleito o melhor atleta do Estadual em 2017. Já na equipe de Caxias do Sul, Cavichioli foi titular desde a primeira partida. As únicas ausências entre os onze titulares foi quando sofreu uma lesão no ombro esquerdo.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (802 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta