Notícias

Sem categoria

Marreta afirma: “Hoje em dia sou completo”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lutador brasileiro, Marreta, irá enfrentar Nate Marquardt, no UFC 198

O brasileiro Thiago Marreta irá enfrentar Nate Marquardt, no UFC 198, no dia 14 de Maio, que será realizado no Brasil, porém, a cidade ainda não foi definida.

Em entrevista ao Combate, Marreta afirma que irá para cima do adversário, buscando a definição logo no primeiro round, se possível, utilizando a sua especialidade, o muay thai.

Marreta
Thiago Marreta (Foto: Marcelo Barone)

“A luta termina com meu nocaute no primeiro round. Vou para definir a luta. Vou para cima dele, quero me impor. Não vou me intimidar pela história ou pelo nome dele. Farei a minha luta. O Marquardt é experiente, tem nome no mercado. Pode não estar em sua melhor fase, mas não podemos menosprezá-lo. Ele vem de bom nocaute sobre o Dollaway. Gostei muito do casamento dessa luta. É o maior desafio em questão de nome, de experiência, mas eu tenho foco no meu objetivo. Não entrei no UFC por acaso, quero e vou chegar entre os tops. Com uma vitória, ficarei na expectativa de entrar no top 15. Eu me sinto preparado para encarar atletas bem ranqueados”, disse o brasileiro.

Marreta ainda comentou que Marquardt irá tentar levá-lo ao chão, mas o brasileiro se diz preparado, afirmando que é um lutador completo.

“Eu acho pouco provável que ele troque em pé à vontade. Acho que, pelo meu histórico, qualquer um que me enfrentar ali em cima vai pensar duas vezes antes de trocar comigo. Com certeza ele vai querer me levar para o chão e trabalhar as finalizações, chave de joelho e de pé. Ele vai querer a luta agarrada. Vou defender as quedas, melhorei meu wrestling, me empenho nas áreas que sou mais fraco. , a galera tem muito a se surpreender”, finalizou Marreta.

UFC 198
14 de maio, em cidade a ser definida
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-leve: Evan Dunham x Léo Santos

Adam Jhoson

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta