Notícias

Sem categoria

Marcelo Oliveira ensaiou em treino o time do Palmeiras para domingo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marcelo Oliveira já ensaiou o time do Palmeiras que estreará contra o Botafogo-SP no Campeonato Paulista

O treinador do Verdão, Marcelo Oliveira, comandou um treino fechado na tarde desta sexta (29), na Academia de Futebol. Ele ensaiou a equipe titular para o jogo de estreia do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, no próximo domingo (31) às 19:30.

Na coletiva de entrevista que Marcelo concedeu mais cedo, ele disse que não irá fazer nenhuma surpresa na escalação, então, o time que ele trabalhou hoje foi: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

 

Os volantes Rodrigo e Gabriel treinaram normalmente, porém, numa atividade em campo reduzido. Os jogadores ainda estão se recuperando de suas lesões. Gabriel rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, em agosto do ano passado, no meio da partida entre Palmeiras e Atlético-PR, que aconteceu no Allianz Parque, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do Verdão sentiu bastante a falta do jogador dentro dos gramados, e a expectativa do time e da torcida para a volta dele é muito grande. Rodrigo sofreu uma entorse no tornozelo direito a duas semanas. O volante ainda não estreou pelo Palmeiras.

O zagueiro Edu Dracena e o meia Cleiton Xavier, ficaram na parte interna do CT. Ambos também recuperam de suas lesões. A torcida estava ansiosa pela volta do meia Cleiton, mas uma grave lesão na panturrilha direita, atrapalhou os planos do jogador. Ele ainda ficará algumas semanas parado. Edu Dracena sofreu uma lesão, também na panturrilha direita, uma lesão muscular. O zagueiro deve ficar três semanas em repouso.

 

 

 

 

 

 

O elenco palmeirense encerrará a preparação para a estreia do Paulistão na manhã de sábado (30). A lista dos atletas relacionados será divulgada após a atividade. E o time irá partir para Ribeirão Preto.

O Palmeiras promete entrar forte para qualquer competição que for disputar esse ano. O foco é a Libertadores, mas não irá largar de jeito nenhum os outros campeonatos.

Matéria Por: Felipe Longov

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta