Notícias

Futebol Internacional

Manchester United visita o Newcastle visando engrenar na Premier League

apa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ambos times precisam da vitória para engrenarem no campeonato

Em jogo valido pela 21 rodada da Barclays Premier League, o Newcastle recebe a visita do Manchester United em pleno St. James Park, a partida é importante para ambas as equipes que vivem momentos diferentes na tabale, enquanto os donos da casa amargam a 18ª colocação, o Manchester United esta em ocupa a 5ª colocação. O Duelo no primeiro turno entre as duas equipes acabou em um empate sem gols.

Manchester+United+v+Newcastle+United+Premier+qzPtJoTWUR0x
Schweinsteiger recebendo marcação de Jack Colback/Photo: BPL

O tradicional Newcastle segue na temida z-3, o time não conseguiu engrenar na competição e espera conseguir subir de posição nesta rodada, para isso o clube precisa vencer o Manchester United em casa e torcer para uma derrota do Swansea, porém o time galês joga em casa contra o Sunderland, que venceu sua última partida mas ainda se encontra na zona de rebaixamento. O Newcastle segue sem o atacante Cisse, e espera que o jovem sérvio Aleksandar Mitrović consiga comandar o ataque diante de sua torcida. Outros nomes que não deveram jogar a partida são: Jack Colback, Vernon Anita, Mike Williamson, Massadio Haidara, Rolando Aarons, Tim Krul, Gabriel Obertan, Steven Taylor, Emmanuel Riviere e Curtis Good.

Do lado dos visitantes, o Manchester United busca embalar na liga conquistando uma segunda vitória seguida, o time do técnico Louis Van Gaal ainda não se movimentou na janela de transferencias de inverno, o que segue irritando a torcida, mais ainda após o jogo contra o Sheffield United pela FA Cup neste final de semana, o time mostrou traços da primeira metade da temporada em que seu ataque pouco incomodou. O time de Manchester assim como os donos da casa também necessitam vencer, o time tem 33 pontos (3 a menos que o Tottenham 4º colocado), caso não vença o time além de poder cair para a 8ª colocação pode ver times como Liverpool e West Ham passar a frente na briga pelas vagas de competição europeia. O time tem um importante desfalque para o jogo de amanhã, Bastian Schweinsteiger sofreu uma lesão na FA Cup e deve seguir fora.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta