Notícias

Futebol Internacional

Manchester United sai atrás e busca empate contra o forte West Ham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Manchester United saiu atrás no marcador, porém com muita insistência conseguiu o empate já na parte final

Manchester United e West Ham foram os últimos a entrarem em campo pelas quartas de final da FA Cup, cercado de muita expectativa os torcedores lotaram o “Teatro dos Sonhos”, não só os Red Devils como também os Hammers que levaram 8500 torcedores à Manchester.

Ambas as equipes levaram a campo o que tinha de melhor, West Ham apenas poupou Adrian e confiou em Randolph que vem jogando a FA como mérito pelo bom momento do goleiro.

O Jogo
Tanta ansiedade dos torcedores  não se refletiu em um grande jogo, não houve falta de vontade porem não se viu qualidade, a transmissão Inglesa definiu Fellaini como “um cone” sobrava a Ander Herrera carregar o piano sozinho no meio de campo enquanto Carrick mantinha o suporte no resguarde da defesa que nem de longe é a melhor que o Manchester já teve.

Não demorou muito para que o West Ham tivesse sua primeira chance e em lance claro de gol Emenike cabeceou livre, porém sem nenhum perigo em frente a pequena área do goleiro  De Gea. A postura da equipe Londrina era melhor, porém esperava muito os avanços dos Reds para buscar um contra-ataque, avanços esses que não levaram perigo e sequer deu algum contra-ataque veloz aos Hammers. Com o esforçado Herrera, conseguiram boas oportunidades, porém pecaram nas finalizações ambas as equipes enquanto Ander & Cia chutavam por cima do gol os jogadores de West Ham preferiram os lados, porém com muito menos frequência.

Foram 18 finalizações dos donos da casa contra 12 dos visitantes, sem grandes perigos, até que na segunda etapa brilhou a estrela de Payet, novamente. Após falta o francês se concentrou, respirou fundo e de uma distancia de 35 jardas acertou a meta, após bater na trave a bola balançou a rede para delírio dos quase 9 mil torcedores que a todo tempo cantavam a música em homenagem ao camisa 27.

Manchester
Payet bate falta para abrir o placar.

West Ham se fechou após o gol e passou acreditar ainda mais nos contra-ataques, em um  lance de correria Payet caiu na área e pediu pênalti porem o juiz não caiu na dele assim como em vários outros lances duvidosos na área dos Londrinos, onde em dois momentos pediram toques na área e o jogo apenas seguiu.

Com dedo de Van Gaal, que tirou Fellaini e colocou Schweinsteiger, o time melhorou, e foi o alemão quem fez a jogada aos 7 minutos para o fim do jogo, que em cruzamento deixou Martial em boa condição dividindo a bola com o zagueiro para balançar a rede e conquistar o replay.

Após o gol só deu West Ham, porém a pressão não houve resultado, e a última vaga será decidida no replay.

Manchester
Martial comemora gol de empate que reviveu os red devils.

Palavra dos Chefes
Van Gaal preferiu apenas elogiar seu clube, apontou os pontos de vantagens ao West Ham, ressaltou que os Londrinos tiveram a semana inteira a trabalhar enquanto sua equipe vem de um jogo duro contra o rival Liverpool pela Europa League.

Bilic foi direto disse que o jogo era difícil, porém após o primeiro gol ele acreditava que no contra-ataque sua equipe poderia ter criado chances claras e matado o jogo, porém que jogar o replay em casa, não será de todo mal por eles não terem novamente 75 mil adeptos apoiando fortemente.

Cenário da FA Cup
O Ganhador da partida disputada no Replay, sera o último a se classificar, com Watford, Cristal Palace e Everton já classificados, basta ao Watford conhecer seu adversário já que Everton e Palace será o outro jogo.

As equipes voltaram a se enfrentar em Londres em Upton Park em data a ser marcada pela Federação inglesa.

Ficha técnica: Manchester United x West Ham
Local:
Old Trafford/Manchester
Hora: 13:00, horário de Brasília.
Arbitro: Martin Atkinson

Manchester United: De Gea, Varela (Darmian), Smalling, Blind, Rojo, Carrick, Fellaini (Schweinsteiger), Rashford (Depay), Herrera, Lingard, Martial.
West Ham: Randolph, Antonio, Reid (Obiang), Ogbonna, Cresswell, Kouyate, Noble, Emenike (Sakho), Lanzini, Payet, Carroll (Valencia).

Gols: Payet (68′); Matial (83′)

 

 

Higuaín
Clique e curta a página no facebook
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta