Notícias

Futebol Internacional

Manchester United pega Hull City almejando competições europeias

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester United enfrenta o Hull City nesta quarta-feira almejando uma vaga nas competições europeias. A diferença entre os red devils e o início dessa zona é de dois pontos apenas

Manchester United recebe, nesta quarta-feira (dia 01) no Old Trafford, o Hull City, porém dessa vez, em partida válida pela vigésima terceira rodada da Barclays Premier League. Aos interessados por este confronto, a ESPN + o transmitirá ao vivo à partir das 17:50, horário de Brasília.

Reprodução / Manchester United

As duas equipes haviam se enfrentado pelas semi-finais da F.A. Cup, com vitória do time de Manchester por 3 a 2 no agregado. No entanto, foram os tigers do nordeste britânico que acabaram com invencibilidade 17 jogos dos comandados de José Mourinho, justamente jogo de volta por 2 a 1. Pode-se dizer que será um confronto de duas equipes que se recuperaram/recuperam de inícios de temporada horríveis.

Nem é preciso mencionar o começo enferrujado do United, motivo o qual que o clube não está na zona das competições europeias. São dois pontos que separam os rivais de Manchester e há a sensação de que tal reação começou tarde demais. Pelo menos começou, dando um sinal de esperança para os torcedores para os anos seguintes. Foi uma boa sequência de 17 partidas sem perder, sendo para muitos ela ainda continua “moralmente”, já que um dos gols do Hull City foi oriundo de um pênalti muito mal marcado.

A razão é que Mourinho parece ter achado um time base sólido, uma escalação que consegue comportar astros e astros. Destaque fica para a posição ideal para Paul Pogba, como um meia central ofensivo, jogando mais perto do gol, não de segundo volante. Outro ponto interessante é o armênio Mkhitarian ter provado o porquê dos valores astronômicos, depois de um início irregular e cheio de lesões.

No outro lado, desde a contratação do português Marco Silva, o Hull City teve uma melhora significativa. Está certo que a equipe ainda ocupa a penúltima posição na tabela, porém é perceptível a melhora desde início de janeiro. Para se ter uma ideia, a equipe do nordeste já ganhou três partidas com Silva no comando. Seu antecessor, Mike Phelan, havia ganhado apenas sete. A disputa para o descenso não acabou na Inglaterra, já que a diferença entre o Sunderland, lanterna do campeonato, para Swansea, primeiro fora da zona da degola, é de três pontos apenas.

Reprodução / Manchester United

Considero Manchester United como favorito para ganhar amanhã. Além de ser um time bem mais estruturado e jogando em casa, os red devils não têm jogador algum no departamento médico, com exceção do zagueiro Bailly, que vem jogando pelo sub-21 para ganhar ritmo de jogo. Em compensação, Hull City quase um time inteiro machucado: Ryan Mason, Curtis Davies, Will Keane, Alex Bruce, Moses Odubajo, Greg Luer, and Markus Henriksen. De olho no volante brasileiro Evandro, ex-Atlético PR e Palmeiras, titular quase assegurado para a partida no lado dos tigers.

Provável escalação Manchester United: De Gea; Valencia, Smalling, Jones, Blind; Fellaini, Herrera, Pogba; Mata, Ibrahimović, Mkhitaryan

Provavel escalação Hull City: Jakupovic; Maguire, Dawson, Davies; Elabdellaoui, Huddlestone, Mason, Robertson; Evandro, Clucas; Hernandez

Por Pedro Pacola  

 

 

Pedro Pacola (100 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta