Notícias

Futebol Brasileiro

Maidana, Yan Sasse e Marlone: As novidades do Bahia no mercado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia em ação após a saída de Jean

Após a negociação do goleiro Jean, na qual o Bahia vendeu o goleiro e adquiriu Régis e mais um jogador do São Paulo. O Bahia continua em ação, tentando trazer jogadores para compor o elenco para 2018.

Resultado de imagem para iago maidana

Ao site GloboEsporte.com,  O empresário do Iago Maidana, Robalinho informou, na noite desta sexta-feira, que, a princípio, o zagueiro se apresenta normalmente com o elenco do São Paulo em janeiro de 2018.

– Não chegou nada. Não sei amanhã. Mas, hoje, sexta-feira, não chegou nada.”

Anderson e Rafael Santos reservas imediatos de Jean em 2017 encerram contrato no dia 31 de dezembro. O Bahia deverá renovar com os dois. Caso não aconteça o Bahia deverá começar a temporada com o goleiro da base Dejair.

O Bahia ofereceu 200 mil para contar com Yan Sasse do Coritiba por empréstimo. A proposta inicial rejeitada pelo time coxa branca foi de 100 mil reais.

Segundo Diogo Silva empresário do Yan Sasse, o Coritiba teria pedido R$ 500 mil para ceder o meia ao Bahia. O que não foi aceito pelo Bahia por se tratar de um gasto desnecessário.

Novela Capixaba em seus atos finais

O Corinthians está próximo de acertar a contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Acertado com o Bahia, que pede três jogadores e mais uma compensação financeira, o Timão passou a negociar detalhes contratuais com o atleta. Mas o que emperra a negociação é o ok dos jogadores hoje no timão que não concordaram em ir pra o tricolor baiano ainda.

Douglas Friedrich que disputou o último campeonato pelo Avaí, Moisés banco em 2017, Marlone que estava no Atlético Mineiro e Mendoza devem vim na negociação envolvendo o Juninho Capixaba.

Além dos problemas de confirmação dos jogadores Marlone e Mendoza também interessam ao rival Vitória. A negociação do time alvinegro por Trellez surgiu o nome de Marlone e Mendoza.

Bahia já acertou com Élber e Régis.

Allione tem interesse do Racing da Argentina, o jogador está em negociação com o Bahia ainda. Mas deve ser o reforço do clube de Avellaneda

XI Inicial garantidos em 2018:

Deijair, Nino, Tiago, Lucas Fonseca, Allison, Edson, Juninho, Régis, Edigar Junio, Zé Rafael, Hernane

Matheus Silva (319 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta