Notícias

Futebol Brasileiro

Maidana, Yan Sasse e Marlone: As novidades do Bahia no mercado

BAHIA Vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia em ação após a saída de Jean

Após a negociação do goleiro Jean, na qual o Bahia vendeu o goleiro e adquiriu Régis e mais um jogador do São Paulo. O Bahia continua em ação, tentando trazer jogadores para compor o elenco para 2018.

Resultado de imagem para iago maidana

Ao site GloboEsporte.com,  O empresário do Iago Maidana, Robalinho informou, na noite desta sexta-feira, que, a princípio, o zagueiro se apresenta normalmente com o elenco do São Paulo em janeiro de 2018.

– Não chegou nada. Não sei amanhã. Mas, hoje, sexta-feira, não chegou nada.”

Anderson e Rafael Santos reservas imediatos de Jean em 2017 encerram contrato no dia 31 de dezembro. O Bahia deverá renovar com os dois. Caso não aconteça o Bahia deverá começar a temporada com o goleiro da base Dejair.

O Bahia ofereceu 200 mil para contar com Yan Sasse do Coritiba por empréstimo. A proposta inicial rejeitada pelo time coxa branca foi de 100 mil reais.

Segundo Diogo Silva empresário do Yan Sasse, o Coritiba teria pedido R$ 500 mil para ceder o meia ao Bahia. O que não foi aceito pelo Bahia por se tratar de um gasto desnecessário.

Novela Capixaba em seus atos finais

O Corinthians está próximo de acertar a contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Acertado com o Bahia, que pede três jogadores e mais uma compensação financeira, o Timão passou a negociar detalhes contratuais com o atleta. Mas o que emperra a negociação é o ok dos jogadores hoje no timão que não concordaram em ir pra o tricolor baiano ainda.

Douglas Friedrich que disputou o último campeonato pelo Avaí, Moisés banco em 2017, Marlone que estava no Atlético Mineiro e Mendoza devem vim na negociação envolvendo o Juninho Capixaba.

Além dos problemas de confirmação dos jogadores Marlone e Mendoza também interessam ao rival Vitória. A negociação do time alvinegro por Trellez surgiu o nome de Marlone e Mendoza.

Bahia já acertou com Élber e Régis.

Allione tem interesse do Racing da Argentina, o jogador está em negociação com o Bahia ainda. Mas deve ser o reforço do clube de Avellaneda

XI Inicial garantidos em 2018:

Deijair, Nino, Tiago, Lucas Fonseca, Allison, Edson, Juninho, Régis, Edigar Junio, Zé Rafael, Hernane

Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta