Notícias

Sem categoria

Lugano deve fechar com o São Paulo após a virada do ano

LuganoCerro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O empresário de Lugano, Juan Figer, se mostra otimista com a negociação e fala em uma cláusula que libera o atleta para o Tricolor

A cada dia fica mais perto o retorno de Lugano para o São Paulo. O zagueiro de 35 anos já manifestou o interesse de voltar ao Morumbi, e após o treinador Edgardo Bauza dizer que pretende contar com o atleta no elenco, as negociações começam a se afunilar.

O Cerro Porteño, atual equipe de Lugano, quer uma compensação financeira para liberar o atleta, porém, uma suposta cláusula no contrato libera o jogador para o Tricolor Paulista, sem a necessidade de pagar multa.

“Já temos uma parte acordada. Precisamos ajustar algumas coisas”, disse Juan Figer, empresário de Lugano.

“O jogador tem uma cláusula e vai fazer uso dela. É uma cláusula confidencial do contrato do jogador com o Cerro, pela qual ele pode se liberar. Não há nada do São Paulo com o Cerro. O Diego tem de apresentar um contrato pronto. Ele apresentará o do São Paulo e, mediante isso, poderá conseguir a liberação”, completou Figer.

O empresário ainda e mostrou otimista e disse que as negociações devem ser concretizadas após a virada de ano.

“O Lugano sempre manifestou o desejo de voltar. Ele está no Uruguai neste momento. Há chances de acertar com o São Paulo. Existe uma análise jurídica evidente de qualquer negociação e faltam coisas a discutir, mas acho que vamos acertar. Pode ocorrer a qualquer momento, mas calculo para depois da virada do ano”, finalizou Figer.

Lugano é um dos ídolos da torcida do São Paulo, e no jogo de despedida de Rogério Ceni, foi muito aplaudido pela torcida, além dos gritos de “volta Lugano” que foram entoados no Morumbi. O jogador foi peça fundamental nas conquista da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005.

Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta