Notícias

Sem categoria

Lucca, Matheus Cassini e parabéns aos ídolos: confira as novidades do Corinthians neste domingo

Corinthians

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lucca vira alvo do Botafogo, Matheus Cassini pode retornar ao Timão e aniversário de ídolos

O Corinthians começou o ano com algumas novidades, entre elas, o atacante Lucca, que despertou o interesse do Botafogo, para a disputa da Libertadores 2017. O ex-jogador da base do Timão, Matheus Cassini, pode estar de volta no clube paulista! Veja as notícias a baixo.

Corinthians
Lucca comemora gol na vitória sobre Coritiba (Foto: Divulgação)

LUCCA

Nós últimos dias, o Botafogo demonstrou o interesse no atacante do Corinthians. Após perder Neílton e ainda não conseguir um substituto, o clube carioca aponta para o jogador campeão brasileiro em 2015.

A venda do jogador, também é vista com bons olhos pelo Corinthians, que planeja investir em Willian Pottker. Jogador considerado fundamental em 2015, se transferiu em definido no ano de 2016, por cerca de 5 milhões de reais. Porém, a temporada não foi tão boa quanto o clube e o jogador esperavam.

MATHEUS CASSINI
Aos 20 anos, o meio-campista Matheus Cassini está insatisfeito no Siracusa, da Terceira Divisão da Itália, e se empolgou pelas mudanças recentes na comissão técnica do Timão.

Após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Jr em 2015, o jogador se transferiu para o Palermo, da Itália.

Cassini ficou encostado no Palermo e já foi emprestado duas vezes, ao Zapresic, da Croácia, e ao Siracusa, da Terceira Divisão italiana. O jogador tem contrato com o clube italiano até 2020, porém, ambos planejam entrar em um acordo.

PARABÉNS AOS ÍDOLOS

O primeiro dia do ano, é especial para três ídolos do Corinthians. Guerrero, Viola e Rivellino fazem aniversário nesse mesmo dia. Para não passar em branco, o Timão postou uma mensagem em suas redes sociais.

“Para começar 2017, um parabéns triplo a três grandes nomes da história do Corinthians: Guerrero (33 anos), Viola (48 anos) e Rivellino (71 anos)” – parabenizou o Timão.

Ídolos do Corinthians recebem homenagem pelo clube em seu site oficial – Imagem: Castilho

Porém, o peruano, Paolo Guerrero, foi um pouco criticado nessa lista de “ídolos”. Alguns torcedores se mostraram indignados com isso, chamando o jogador de “Judas”

Riva e Viola, parabéns. Agora, esse outro tal sujeito aí sei lá quem foi” afirmou um torcedor pelo Facebook.

 

Clique na imagem para acessar ao site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta