Notícias

Sem categoria

Londrina sofre para derrotar o estreante PSTC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogando em Arapongas, o Londrina fez o básico para derrotar o debutante PSTC

Jogando no Estádio dos pássaros em Arapongas o Londrina fez o mínimo para vencer o duelo do norte do estado, um jogo fraco e com poucas chances claras de gol decorrentes de um começo de temporada.

Porém empurrado por pouco mais de 2 mil pessoas o Londrina teve as melhores porém escassas chances de gol, logo aos 8 minutos o capitão Germano aproveitou um bola perdida na área para finalizar mas passar perto do gol e só balançar o barbante do lado de trás. Pouco tempo depois foi a vez de Wellisson fazer jogada individual e mandar no travessão, ele que subiu da base do Tubarão sendo um dos destaques do Sub20.

No segundo tempo o PSTC veio mais disposto a aprontar e com chutes de longe levou perigo a meta do agora titular Marcelo Rangel, mas não conseguindo marcar ambos começaram com as substituições deixando o jogo mais movimentado. E aos 18 minutos da etapa complementar o Londrina marcou o primeiro depois que Paulinho cruzou para o matador Bruno Batata dominar no peito e estufar as redes. O gol desmotivou o PSTC que não conseguia criar muita coisa e começou a recuar dando campo para o Londrina, mas em uma investida rápida o clube de Cornélio Procópio quase empatou depois de uma bomba de Afonso que obrigou Marcelo a fazer ótima defesa. Quando as luzes estavam quase se apagando Rafael Gava recebeu um cruzamento na área e de cabeça empurrou para o gol dando números finais ao encontro.

Na próxima rodada no mesmo Estádio dos pássaros o Londrina receberá o Toledo enquanto o PSTC viaja para enfrentar o Cascavel.

Londrina – Marcelo Rangel; Romário, Sílvio, Luizão, Paulinho; Bidia (Jumar), Germano, Leandro Oliveira (Paulo Roberto), Rafael Gava; Wellisson, Bruno Batata (Netinho)

PSTC – Lucas; Lorran, Tayron, Márcio, Índio; Makelelé, Caxambú (Rodolfo), Alex dos Santos (Rafael); Lucão (Chimba), Afonso

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta