Notícias

Sem categoria

LOL: paiN Gaming anuncia saída do astro Felipe Gonçalves

hqdefault

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe paulistana anunciou através de seu perfil o desligamento do astro Felipe Gonçalves o “brTT” da organização

A paiN Gaming acertou na tarde desta sexta-feira (4) a saída de seu astro. Trata-se de Felipe “brTT” Gonçalves, um dos mais conhecidos jogadores de “League of Legends” do Brasil, e de sua organização.

Felipe fez parte da escalação da paiN que representou o Brasil no Mundial 2015. “brTT” é considerado um dos primeiros pro-players de “League” de sucesso no Brasil. Mesmo com uma passagem de um ano pela Keyd Stars, o jogador carioca tem seu nome muito associado à paiN – organização que o abrigou por mais de quatro anos.

Em seu currículo, “brTT” tem como principais conquistas os Brasileiros de “LoL” de 2012 e 2013, a segunda etapa do Brasileiro 2015 e o 2015 International Wildcard Qualifiers pela paiN, além da Série Campeões 2014 pela Keyd.

Felipe
Felipe Gonçalves foi campeão brasileiro de LoL. (Foto: Divulgação/ Riot Games)

“O atirador (Felipe Gonçalves) não teve o contrato renovado e não faz mais parte da equipe de ‘League of Legends’ da paiN”, disse a sua ex-equipe em nota oficial. “A paiN Gaming agradece imensamente ao ‘brTT’ pelo empenho durante todos esses anos e deseja muita sorte na sua carreira” completo a nota.

Após o anúncio, Felipe usou sua página do Facebook para se pronunciar sobre o fim de sua passagem pela paiN Gaming.

“Aos fãs da Pain, esse é o momento da nossa despedida. Depois de todos os anos da minha carreira, de todos os altos e baixos, depois de toda minha glória, eu finalmente fui jogado no fundo do poço moral, e não tinha nada que eu podia fazer a respeito. Eu realmente acreditava que ia me aposentar na paiN e sei que vocês também esperavam de todo o coração por isso”, disse.

O jogador garatiu que volta à ativa em 2017, e ressaltou também que “as negociações com outras organizações estão abertas”.

Higor Rodrigues (429 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta