Notícias

Futebol Internacional

Liverpool enfrenta o Sunderland tentando recuperar a boa fase

Liverpool

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Liverpool enfrenta o vice lanterna Sunderland, em Anfield, tentando ainda se manter vivo na briga pela vaga na próxima edição da Champions League

Neste sábado (06), o Liverpool recebe o Sunderland, às 13h00, horário de Brasília, em Anfield Road, em partida válida pela 25ª rodada da Premier League.

O Liverpool é o 8º colocado na competição, com 34 pontos, 11 pontos atrás do primeiro na zona de classificação para a Champions League. Já o Sunderland, está na vice lanterna do campeonato, 6 pontos à frente do lanterna e à 4 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento.

O Liverpool contaram com bastantes desfalques, coisa que já vem virando rotina na vida de Klopp. Mesmo após já se recuperarem de suas lesões e voltarem ao treinamento, Sturridge e Coutinho ainda estarão fora da partida. Joe Gomez, Danny Ings, Origi e Skrtel ainda permanecem machucados.

Já Sam Allardyce não poderá contar com Jeremain Lens e Larsson, ambos machucados e Yann M’Vila é duvida para a partida devido à uma lesão no pé. Kaboul está recuperado de lesão e foi relacionado pela primeira vez desde dezembro de 2015.

O Liverpool não marca um gol a 3 jogos, o último gol marcado foi na vitoria maluca por 5 a 4 contra o Norwich e o treinador Jurgen Klopp insiste que os gols irão sair à favor do seu time se eles melhorem o último passe e as finalizações.

“O nosso problema é que quando tivemos a oportunidade de marcar, tomamos a decisão errada, isso é tudo.”, disse Klopp.

“Tínhamos a bola no ataque, não finalizamos e um minuto depois Vardy chutou à 35 metros do gol e a bola entrou, isso diz tudo sobre o nosso jogo”, completou o treinador se referindo ao golaço marcado por Vardy contra o Liverpool.

Liverpool
Klopp em entrevista coletiva antes do jogo de amanhã.

O mercado de inverno foi bastante movimentado pela parte do Sunderland, Khazri Wahbi, Kone Lamine, N’Doye, Kirchhoff e Steve Harper são as caras novas da equipe e o treinador Sam Allardyce comentou o por que de tantas contratações.

“Eu apostei na base durante um tempo considerável, mas os resultados não vieram como eu esperava, com a janela aberta tivemos que tirar proveito disso para tentar melhorar o elenco e eu espero que os resultados melhorem”, disse o técnico inglês.

Nos últimos seis jogos feito pelas duas equipes, apenas duas vitórias foram conquistadas. Nesse período o Liverpool venceu o Norwich por 5 a 4 e o próprio adversário de amanhã, por 1 a 0, já o Sunderland venceu o Swasea por 4 a 2 e o lanterna Aston Villa por 3 a 1.

Devido à isso, o jogo de amanhã em Anfield será muito importante para as duas equipes recuperar a confiança e espantar a má fase.

Ficha técnica – Liverpool x Sunderland

Data: 06/02/2016

Horário: 13h00, horário de Brasília

Transmissão: ESPN BR

Árbitro: Robert Madley

Escalações

Liverpool: Mignolet, Clyne, Lovren, Sakho, Moreno, Can, Lucas, Henderson, Milner, Lallana e Firmino.

Técnico: Jurgen Klopp

Sunderland: Mannone, Jones, Kone, O’Shea, Van Aanholt, Khazri, M’Vila, Kirchhoff, Cattermole, Borini e Defoe.

Técnico: Sam Allardyce

Por: Pedro Henrique

Liverpool

Pedro Henrique (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta