Notícias

Futebol Internacional

Liverpool enfrenta o Exeter City pela FA Cup

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Liverpool vai com tudo para cima do Exeter da quarta divisão, uma derrota será um desastre

Nesta quarta-feira (20), Liverpool e Exeter City duelam em Anfield Road, pela fase 32 avos de final da Copa da Inglaterra às 17h (horário de Brasília).

O primeiro jogo terminou empatado por 2 a 2 e foi marcado pela boa atuação do time da casa, que em certos momentos dominou as ações do jogo. O Exeter que vem de vitória na quarta divisão do Campeonato Inglês, busca surpreender os Reds, que vem de derrota na Premier League sofrida contra o Manchester United.

No primeiro confronto o técnico Jurgen Klopp escalou um time quase todo reserva, contando apenas com Benteke considerado um jogador do time titular, e eles não deram conta do recado, pois não conseguiram evitar o replay. Agora, buscando evitar um vexame maior, o técnico alemão deve entrar com algumas peças mais experientes, para dar suporte aos garotos, que o técnico confirmou que vão pro jogo.

O Liverpool não pode contar com Skrtel, Daniel Sturridge, Coutinho, Joe Gomez, Danny Ings, Origi e Lovren, todos entregues ao departamento médico.Em compensação Jon Flanagan pode retornar ao banco de reservas.

Repetindo-se a escalação do último jogo da quarta divisão do Inglesão, o Exeter terá mudanças em relação ao primeiro jogo contra o Liverpool: Reid e Tillson dão lugares a Butterfield e Stockley. Tom Nichols que abriu o placar no jogo de ida, ainda é dúvida pro jogo.

 

“Queremos ganhar todos os troféus que pudermos: FA Cup, Capital One Cup e Liga Europa.’’ – Jordan Henderson

‘’ É uma grande chance para mostrar pros jovens jogadores que confiamos neles, é uma grande competição contra um bom time.’’ – Jurgen Klopp

 – O Liverpool está com uma invencibilidade de oito jogos pela FA Cup, nos seus domínios.

-Exeter City tem seis derrotas nos últimos sete jogos, fora de casa, pela FA Cup.

– Exeter sofeu dez gols nos últimos três jogos que disputou.

-Liverpool sofreu gols nos últimos três jogos que disputou.

 

Mignolet, de contrato renovado, deve ser o goleiro titular nesta quarta (Foto/ @LFC Twitter)

 

 

Liverpool x Exeter City

Data: 20/01/2016

Hora : 17h (Brasília)

Local: Anfield Road, Liverpool

Liverpool: Mignolet, Randall (Clyne), Ilori (Toure), Jose Enrique(Sakho), Smith(Moreno), Kent (Can), Brannagan(Henderson),J. Teixeira (Milner), Ibe,Benteke,(Lallana), Sinclair(Firmino).

Exeter City: Olejnik, Butterfield, Woodman, Noble, Ribeiro, Holmes, Nicholls, Moore-Taylor, Nichols, Stockley, Brown.

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta