Notícias

Futebol Internacional

Liverpool recebe Leicester tentando se candidatar ao título

Liverpool

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Liverpool enfrenta o atual campeão Leicester na volta à Anfield Road

Neste sábado (09), o Liverpool enfrenta o Leicester, em Anfield Road, às 13:30, horário de Brasília, em jogo válido pela 4ª rodada da Premier League.

A campanha das duas equipes é muito parecida. O Liverpool é o 11º colocado e o Leicester é o 9º colocado na competição, ambos com 4 pontos ganhos, uma vitória, um empate e uma derrota.

O jogo promete ser bem ofensivo, já que ambas as equipes precisam da vitória para que os líderes não abram uma vantagem tão grande em relação a eles.

Nos Foxes, Nampalys Mendy está fora da partida com uma lesão no tornozelo, enquanto Jeff Schlupp será poupado devido a uma leve lesão muscular. Kasper Schmeichel, que passou por cirurgia de hérnia, está recuperado e deve ser o titular, enquanto o recém-contratado, Slimani, que veio do Sporting Lisboa, tem condições de jogo e deve compor o banco de reservas.

No Liverpool, Karius está recuperado de lesão na mão, já treinou com os companheiros e irá ficar no banco de reservas. Sakho que estava afastado ainda não tem condição de jogo, assim como Klavan, com lesão no joelho e Emre Cam, com lesão no tornozelo. O grande destaque do Liverpool neste início de campeonato, Sadio Mané, se machucou a serviço da seleção, mas está recuperado e deve ser titular.

Na última rodada do Campeonato Inglês o Leicester venceu o Swansea por 2 a 1, com gols do artilheiro Jamie Vardy e zagueiro Morgan. Vardy marcou seis vezes nas últimas sete partidas da Premier League.

Liverpool
Jamie Vardy comemorando o primeiro gol do Leicester contra o Swansea
Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Após jogar três partidas fora de seus domínios, devido à ampliação da capacidade de seu estádio para 54 mil torcedores, o Liverpool está pronto para reencontrar a sua torcida. O treinador Jurgen Klopp se mostrou otimista com a ampliação.

“Há mais 8000 de nós em Anfield nesta temporada, isto significa mais poder e devemos aproveitar esta oportunidade maravilhosa” – disse o alemão.

Liverpool
Obra concluída no Main Stand do estádio Anfield Road

Embora a campanha do Liverpool no campeonato não seja tão ruim, a situação do seu sistema defensivo preocupa bastante seus torcedores. Em apenas três jogos nenhuma equipe sofreu mais gols neste campeonato, foram seis gols no total, empatado com Watford e Stoke City.

Campeão de forma épica e inimaginável na última temporada, o Leicester perdeu apenas dois jogos em todo o campeonato e um deles foi para o mesmo Liverpool, em Anfield, em Dezembro do ano passado. Os Reds venceram por 1 a 0, com gol do belga Benteke, que já deixou o Liverpool rumo ao Crystal Palace.

Curta a Liverpool FC Brasil no Facebook

Ficha técnica: Liverpool x Leicester

Estádio: Anfield Road, Liverpool – ING

Horário: 13:30, horário de Brasília

Escalações previstas:

Liverpool: Mignolet, Clyne, Lovren, Matip, Milner, Henderson, Wijnaldum, Coutinho, Lallana, Mané e Firmino

Técnico: Jurgen Klopp

Leicester: Schmeichel, Simpson, Morgan, Huth, Fuchs, Amartey, Drinkwater, Mahrez, Albrighton, Okazaki e Vardy

Técnico: Claudio Ranieri

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Pedro Henrique (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta