Notícias

Futebol Brasileiro

Lins FC conquista a Copa Interior Paulista

IMG_2413

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lins FC é o grande campeão da Copa Interior Paulista Sub-18

Na tarde do último sábado (23), a equipe do Lins FC recebeu o Clube Atlético Lençoense, no Estádio do Fernando Costa, na cidade de Lins. O duelo foi válido pela grande final da Copa Interior Paulista Sub-18.

A partida foi bem movimentada e muito disputado, com os atletas brigando por cada bola como se fosse a última. Chances foram criadas, e não foram pouca, mas o zero insistiu em não deixar o placar e a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades máxima, melhor para os donos da casa, que converteram todas as suas cobranças e ainda contaram com a estrela do seu goleiro, assim fechando o jogo em 5 a 4 e se sagrando campeão da Copa Interior Paulista Sub-18.

Após o duelo, o presidente da Liga Interior Paulista, Flávio Henrique, comemorou o sucesso da competição.
“Foi uma competição com um nível técnico altíssimo, tanto no sub-23 como agora no sub-18. Estou muito feliz com o desempenhos dos atletas em campo, todos são vencedores”, disse Flávio Henrique.

Veja como foi a disputa de pênaltis:

 

“Nos pênaltis foi loteria”, lamenta volante do Lençoense

Um dos destaques do Lençoense na competição, o volante Juan Costa, lamentou a perda do título nas penalidades.

“A nossa campanha foi em uma crescente, fomos se afirmando na reta final, mas na finalíssima não teve como, nos pênaltis foi loteria e a equipe adversário foi feliz e saiu com a vitória”, disse o jogador, que completou.

“No meu ponto de vista faltou um pouquinho de vontade também, tínhamos que ter nos entregado mais em campo. Sabemos também que teve o fator do entrosamento que atrapalhou, a nossa equipe se reformulou durante a competição. Agora é bola para frente”, finalizou o jogador.

 

Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta