Notícias

Sem categoria

Linense enfrenta o Botafogo-PB pelo jogo de volta da Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Desfalcado, Linense jogará com time alternativo na busca pela classificação

Na noite desta quarta-feira (6), a equipe do Linense vai até á Paraíba encara o Botafogo-PB ás 19h30, horário de Brasília, em duelo válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Na partida de ida, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1 no Estadio Gilbertão. O embate estava anteriormente marcada para o dia 19 de Abril, mas por problemas relacionados ao calendário do Campeonato Paraibano, fizeram com que a respectiva federação solicita-se a mudança da data.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Para avança para a próxima fase, o Elefante precisa de um vitória simples fora de casa. Já o “Belo” joga pelo empate em 0 a 0 para se classificar. Quem passar, enfrentará na segunda fase o ganhador do confronto entre River-PI x Goiás.

O técnico do Linense, Moacir Junior não contará com importantes jogadores que são: Willian Pottker, Thiago Humberto, Edinei, Leandro Brasilia, Anderson Aquino e Bruno Moura, todos machucados.

O atacante do Botafogo, Muller Fernandes comentou que vem treinando forte para chegar bem no confronto; “Venho trabalhando bastante finalização. Se deus quiser, posso fazer o gol da vitória e da classificação, mas se não for eu, qualquer jogador pode fazer. O importante é que o Botafogo saia classificado para a próxima fase e que a gente dê sequência ao trabalho” disse Muller.

Mesmo com a vantagem nas mãos, o técnico Itamar Schuller afirmou que o foco da partida é a vitória; “O regulamento nosso é vencer. Temos que sair daqui com a vitória e classificado. Neste jogo, vamos ter um adversário fortíssimo, que é um dos times mais bem conhecidos do Campeonato Paulista e nós temos que procurar a vitória. Se nós temos um resultado que possa nos ajudar, isso é bom, mas o importante mesmo para nós é a vitória”, afirmou Itamar.

Ficha Técnica – Botafogo-PB x Linense 

Data: 06/04/2016

Horário: 19h30, horário de Brasília

Local: Estádio Almeidão

Árbitro: Roberto Oliveira Silva (GO)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (399 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta