Notícias

Sem categoria

Linense enfrenta o Botafogo-PB pelo jogo de volta da Copa do Brasil

_D2E2961

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Desfalcado, Linense jogará com time alternativo na busca pela classificação

Na noite desta quarta-feira (6), a equipe do Linense vai até á Paraíba encara o Botafogo-PB ás 19h30, horário de Brasília, em duelo válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Na partida de ida, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1 no Estadio Gilbertão. O embate estava anteriormente marcada para o dia 19 de Abril, mas por problemas relacionados ao calendário do Campeonato Paraibano, fizeram com que a respectiva federação solicita-se a mudança da data.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Para avança para a próxima fase, o Elefante precisa de um vitória simples fora de casa. Já o “Belo” joga pelo empate em 0 a 0 para se classificar. Quem passar, enfrentará na segunda fase o ganhador do confronto entre River-PI x Goiás.

O técnico do Linense, Moacir Junior não contará com importantes jogadores que são: Willian Pottker, Thiago Humberto, Edinei, Leandro Brasilia, Anderson Aquino e Bruno Moura, todos machucados.

O atacante do Botafogo, Muller Fernandes comentou que vem treinando forte para chegar bem no confronto; “Venho trabalhando bastante finalização. Se deus quiser, posso fazer o gol da vitória e da classificação, mas se não for eu, qualquer jogador pode fazer. O importante é que o Botafogo saia classificado para a próxima fase e que a gente dê sequência ao trabalho” disse Muller.

Mesmo com a vantagem nas mãos, o técnico Itamar Schuller afirmou que o foco da partida é a vitória; “O regulamento nosso é vencer. Temos que sair daqui com a vitória e classificado. Neste jogo, vamos ter um adversário fortíssimo, que é um dos times mais bem conhecidos do Campeonato Paulista e nós temos que procurar a vitória. Se nós temos um resultado que possa nos ajudar, isso é bom, mas o importante mesmo para nós é a vitória”, afirmou Itamar.

Ficha Técnica – Botafogo-PB x Linense 

Data: 06/04/2016

Horário: 19h30, horário de Brasília

Local: Estádio Almeidão

Árbitro: Roberto Oliveira Silva (GO)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (407 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta