Notícias

Futebol Internacional

Leicester vence mais um grande e continua líder do Inglês

Leicester

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leicester vence Liverpool no King Power Stadium com Vardy brilhando e mantém distância de 3 pontos do segundo colocado do Campeonato Ingles 2015/2016

Na tarde desta terça-feira (02), o Leicester venceu o Liverpool pelo placar de 2 x 0, no King Power Stadium, em jogo válido pela 24ª rodada da Barclays Premier League, com dois gols do artilheiro Vardy.

O Leicester começou dominando até os 13 minutos do primeiro tempo onde o Liverpool conseguiu equilibrar um pouco o jogo. O primeiro gol saiu apenas aos 14 minutos do segundo tempo com uma pintura de James Vardy, que aumentou o placar aos 26 minutos, com isso se manteve na artilharia da Barclays Premier League com 18 gols.

Leicester

O JOGO:

O Leicester dominou completamente a partida nos 15 minutos iniciais, quando o Liverpool conseguiu equilibrar um pouco mais. Aos 7 minutos do primeiro tempo, em contra-ataque, Okazaki passou para Vardy que avançou pela esquerda e cruzou novamente para Okazaki que cabeceou firme para linda defesa de puro reflexo de Mignolet, que salvou o Liverpool logo no início do jogo. Aos 34 minutos após lateral mal cobrado por Alberto Moreno, o meia do Leicester, Mahrez aproveitou  a trapalhada da defesa do Liverpool e chutou com muito efeito no ângulo mas Mignolet buscou a bola jogando para escanteio e salvando novamente os visitantes.

Mesmo com o jogo mais equilibrado, apenas o Leicester criou grandes chances de gol, já que no único lance de impacto do Liverpool, aos 39 minutos, Alberto Moreno isolou a bola após receber de Firmino sozinho pela esquerda.

No segundo tempo o Liverpool começou pressionando e logo aos 2 minutos chegou com perigo, em bela jogada de Emre Can pela esquerda, que terminou com a finalização do mesmo, com perigo pela direita do gol de Schmeichel.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Mahrez roubou a bola no campo de defesa e fez lindo lançamento para James Vardy, que chutou muito bem de primeira tirando a bola completamente do goleiro Mignolet e assim abrindo o placar para os donos da casa, um verdadeiro golaço!

Leicester

Aos 26 minutos, Sakho deu bobeira, Okazaki chutou mal mas a bola acabou sobrando para James Vardy, que não titubeou e balançou as redes novamente, aumentando o placar, Leicester 2 x 0 Liverpool. O Liverpool sentiu os gols não conseguiu reagir, coube ao líder do campeonato apenas administrar o resultado.
O Leicester se mantém líder com 50 pontos, 3 á frente do segundo colocado, Manchester City, e vai á Manchester na próxima rodada para enfrentar o City. Já o Liverpool se mantém na metade da tabela com 34 pontos e recebe o Sunderland, no Anfield.

Ficha técnica – Leicester 2 x 0 Liverpool

Escalações:

Leicester: Schmeichel, Simpson, Morgan, Huth e Fuchs; Kanté, Drinkwater, Mahrez ( Ulloa ) e Albrighton ( Gray ); Okazaki ( King ) e Vardy.

Técnico: Claudio Ranieri

Liverpool: Mignolet, Clyne, Lovren, Sakho e Moreno; Lucas Leiva, Henderson ( Benteke ), Emre Can ( Allen ), Lallana e Milner; Roberto Firmino ( João Teixeira ).

Técnico: Jurgen Klopp

 

Por: Marco Aurélio da Silva Júnior

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta