Notícias

Sem categoria

LCK Spring Split: Resumo do Dia 3 – Semana 1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nova Rox Tigers consegue primeira vitória na LCK e Afreeca Freecs derruba a Samsung Galaxy

No terceiro dia de competição do primeiro split do Campeonato Coreano de League of Legends (LCK), tivemos equipes estreando e partidas disputadas. No primeiro confronto do dia, a Afreeca Freecs derrubou a favorita Samsung Galaxy por 2-1 (MD3). Já no segundo confronto, a ROX Tigers, ainda sob desconfiança após ser completamente desfeita depois do Mundial de 2016, venceu a também estreante Kongdoo Monster.

Afreeca Freecs (AFS)  2 x 1 Samsung Galaxy (SSG)

TOPO – AFs MaRin x SSG CuVee
SELVA – AFs Spirit x SSG Ambition
MEIO – AFs Kuro x SSG Crown
ATIRADOR – AFs Kramer x SSG Ruler
SUPORTE – AFs Tusin x SSG CoreJJ

Jogo 1 – AFS

No primeiro confronto do dia, a AFS teve certa facilidade para sair vitoriosa. A vantagem da AFS começou aos 8 minutos, quando Marin, com seu Kennen AD, conseguiu um abate em cima do seu adversário de rota CuVee, que estava com um Maokai. Daí em diante, a vantagem de ouro ficou sempre a favor da AFS, chegando a incríveis 9.4 mil de diferença aos 24 minutos. Estando tão atrás no placar, a SSG nada pôde fazer, conseguindo levar apenas uma torre na partida.

Jogo 2 – SSG

A segunda partida entre as equipes foi mais disputada e lenta que a primeira. Nos picks, destaque para CuVee e Marin, que repetiram os campeões do primeiro duelo, e para Kramer, que jogou com Ziggs de atirador. Até quase os 30 minutos de jogo, a SSG manteve uma vantagem em média de apenas 2 mil de ouro, mas era mais efetiva em objetivos. Com ótimo domínio da selva por parte de Haru com seu Graves, a equipe da Samsung conseguiu três dragões de fogo antes dos 26 minutos, quando fizeram o Barão e ampliaram a vantagem em ouro. A diferença passou rapidamente para mais de 5 mil de gold, ficando impossível para a AFS segurar.

Clique na imagem para acessar a página

Jogo 3 – AFS

No terceiro e último jogo entre as equipes, o destaque ficou para Kuro e sua Orianna. O midlaner da AFS teve participação em 14 de 16 abates da equipe, mostrando ótima movimentação pelo mapa. Até os 24 minutos, a vantagem em ouro era completa da SSG, mas após uma ótima luta da Afreeca, onde conseguiram três abates e duas torres, o jogo virou por completo e foi GG para a AFS.

ROX Tigers (ROX)  2 x 1 Kongdoo Monster (KDM)

TOPO – ROX Shy x KDM Roach
SELVA – ROX Seonghwan x KDM Punch
MEIO – ROX Mickey x KDM Edge
ATIRADOR – ROX Sangyoon x KDM SSol
SUPORTE – ROX Key x KDM GuGer

Jogo 1 – KDM

A primeira partida da KDM na LCK 2017 não poderia ter sido melhor. Estreando contra a ROX Tigers, a Kongdoo confiou em picks não tão frequentes, como Singed no topo e Miss Fortune suporte, e conseguiu uma vitória em uma partida de 41 minutos. Apesar da longa duração, o domínio da KDM foi completo. Atrás em ouro quase a partida inteira, a ROX conseguiu levar apenas duas torres na partida e nenhum dragão. Destaque para o Jhin de SSol, que terminou o jogo com um KDA perfeito de 6/0/6, participando de 12 abates dentre os 13 de sua equipe.

Jogo 2 – ROX

O que a KDM teve de vantagem no primeiro jogo, a ROX conseguiu no segundo confronto do dia. Mesmo atrás no ouro em torno dos 10 minutos, a ROX realizou ótima luta e abateu três integrantes da KDM, começando a inverter a contagem de gold. Uma curiosidade da partida: todos os cinco abates conseguidos pela KDM foram em cima do midlaner Mickey, que terminou 3/5/11. De resto, nenhum dos integrantes da ROX morreu ao longo do segundo duelo. Destaque para a Ashe de Sangyoon, que com flechas bem afiadas terminou 10/0/6. Já o Jhin de SSol, que foi fundamental na primeira partida, acabou 0/4/0.

Jogo 3 – ROX

O terceiro confronto entre ROX e KDM foi sem dúvidas o melhor do dia, entre as quatro equipes que jogaram. Com um total de 47 abates em 38 minutos de jogo, a partida final da MD3 foi empolgante do início ao fim. A KDM chegou a ter 3 mil de ouro de vantagem, mas após uma luta onde apenas SSol saiu vivo, a ROX Tigers começou a virar o jogo. Mais uma vez Sangyoon foi fundamental para a vitória, terminando com um KDA DE 14/2/10 jogando de Jhin. Destaque também para o Ryze de Mickey, que terminou com as mesmas 24 participações em abates que seu ADC, de um total de 29 da equipe.

A LCK continua neste sábado (21), com jogos entre bbq OLIVERS x KT Rolster e Longzhu Gaming x Jin Air GreenWings. Você pode conferir a classificação do campeonato aqui.

Curtam a página Games Esportes+ no Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta