Notícias

Sem categoria

Lateral são-paulino pode ir para a Chapecoense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fora dos planos do São Paulo, lateral deve ser novamente emprestado, agora para o futebol catarinense

O São Paulo pode definir nos próximos dias a oficialização de empréstimo do lateral-esquerdo Reinaldo junto a Chapecoense por uma temporada. O jogador que estava na Ponte Preta, não deverá ser reaproveitado pelo técnico Rogério Ceni e negocia com os catarinenses.

Apesar da positiva passagem do jogador pela Macaca, a rejeição da torcida pesou na decisão de emprestá-lo por mais um ano. O contrato de Reinaldo com o São Paulo vai até dezembro de 2017.

O jogador de 26 anos começou nas categorias de base da Penapolense, em três anos de clube fez 23 partidas, marcando 4 gols.

Em 2011 se transferiu para o Paulista por empréstimo, mas foi só em sua segunda passagem pelo clube, em 2012, que o defensor se destacou. Lá fez 17 jogos e 3 gols. Ele também deve passagem pelo Sport (2013) e São Paulo (2013-2015). Até o momento, fez 157 partidas oficiais na carreira, marcando apenas 7 gols.

Na Ponte Preta, Reinaldo chegou no dia 8 de fevereiro de 2016  com um acordo de empréstimo de 1 ano de duração. Onde teve boas atuações no Brasileirão 2016, e foi um dos destaques da Ponte no campeonato.

No currículo, o jogador possui três títulos. São eles:

Penapolense

Campeonato Paulista Série A-3 – 2011

Paulista

Copa Paulista – 2011

São Paulo

Copa Eusébio – 2013

lateral
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (398 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta