Notícias

Sem categoria

Lanterna América-MG enfrenta o Líder Palmeiras em Londrina Paraná

victor-hugo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Coelho vende o mando de campo e vai enfrentar um Palmeiras líder e com a maioria da torcida.

Na tarde deste domingo dia (9), a equipe do América-MG  enfrenta o Palmeiras no Estádio do Café às 17h, horário de Brasília, em duelo válido pela rodada 29ª do Campeonato Brasileiro.

O América-MG é o lanterna da competição com 21 pontos em 28 jogos. E cada jogo deve ser tratado como uma final, para tirar o Coelho dessa situação, mas o próximo duelo é contra o Palmeiras que está com 57 pontos  na liderança e 3 de diferença para o segundo colocado.

O Palmeiras vai com todas suas forças para garantir o três pontos e tentar se distanciar na liderança do campeonato. O time de Cuca deve se sentir em casa pois o  América-MG vendeu o mando de campo e o jogo acontecerá no Estádio do Café em Londrina, Paraná. Onde a maioria da torcida deverá ser do verde paulista.

A Venda do mando de campo foi alvo de criticas durante a semana por jornalistas e um presidente de outra equipe. Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG fez duras críticas, entendendo ele ser vergonhosa a atitude de vender um mando de campo onde claramente privilegia a torcida adversária apenas para arrecadar receita. Ironicamente o Atlético-MG aluga o estádio do América-MG, a venda pode ser explicada pela situação do Coelho no campeonato não ser das melhores, e um possível rebaixamento estar muito próximo, talvez vender o mando seja mais lucrativo gerando receitas para o Coelho. O Negócio foi consolidado pelo ex-jogador e hoje empresário, Roni, que desembolsou cerca de R$ 700 mil.

O Elenco do Palmeiras é um dos melhores do Brasil, mas para essa partida terá desfalques importantes, como o seu artilheiro Gabriel Jesus que está servindo a Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul Americana para a Copa do Mundo. Outros jogadores cedidos às suas seleções são Yerry Mina (Colômbia) e Lucas Barrios (Paraguai). Dudu volta depois de cumprir suspensão.

Além um duro confronto contra o líder Palmeiras o América terá o desfalque de Jonas suspenso. Além de Nilson, Alison e Osman Junior que estão machucados.

 

Ficha técnica – América-MG x Palmeiras

Data: 09/10/2015

Hora: 17h, horário de Brasília

Local: Estádio do Café, Londrina. Paraná.

Arbitro: Wagner do Nascimento Magalhães – RJ.

América-MG: Ricardo; Gilson, Lima, Sueliton, Helder; Guerreiro, Junino, Ernandes; Danilo, Matheus e Pablo.

Palmeiras: Jailson; Jean, Vitor Hugo, Dracena, Zé Roberto; Tchê Tchê, Gabriel, Moisés; Roger Guedes, Erik e Dudu.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta