Notícias

Sem categoria

Juventude recebe o Londrina e Matheus Cavichioli quer equipe ofensiva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca do G4, Matheus Cavichioli quer Juventude ofensivo diante do Londrina

O Juventude poderá se aproximar ainda mais do G4 do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe receberá o Londrina, nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias no Sul. Em sétimo lugar, com 45 pontos, o time pode colar de vez no grupo dos quatro primeiros e sonhar ainda mais com um acesso à elite.

Para cumprir esse objetivo, o goleiro Matheus Cavichioli quer o Juventude jogando de modo ofensivo. “Em casa somos fortes, e a melhor maneira de segurar esse ataque e partindo para o ataque propondo o jogo e tomando a iniciativa da partida, com cautela e atenção para não proporcionar o contra-ataque”, disse.

O Londrina, adversário desta sexta-feira, tem o melhor ataque e a pior defesa da Série B. Cavichioli acredita que o Juventude pode explorar a deficiência defensiva do adversário para conquistar mais três pontos na competição.

“Planejamos um jogo sem tomar gols e tentar marcar pelo menos um, que é o suficiente para conquistarmos o objetivo maior: os três pontos”, revelou.

Matheus Cavichioli chegou ao Juventude após a conquista do título do Campeonato Gaúcho com o Novo Hamburgo. Desde então, o goleiro é peça importante no elenco do time jaconero.

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta