Notícias

Futebol Internacional

Juve sai na frente contra a Inter na Copa Itália

22241041c622d54005e227829d4ece72f575e45f

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com dois gols de Morata, Juve abre grande vantagem contra a Inter de Milão

Nesta quarta-feira(27), Juve e Inter mediram forças no Juventus Stadium, em duelo válido pela Semifinal da Coppa Italia, e os donos da casa levaram a melhor, ao vencer por 3 a 0.

Juventus vence em um jogo muito nervoso, com expulsão e confusões. Felipe Melo foi muito vaiado praticamente o jogo todo, pela torcida da Juventus, pois já jogou pelo time no passado. Time de Turim está com um pé na final

O Jogo

Jogo começa muito truncado e violento, sem muitas chances de gols. Aos 9 minutos da primeira etapa a Inter chega, Felipe Melo vem pelo meio e arrisca de fora da área. Neto defende sem dificuldades. A juve chega sem perigo aos 16 minutos, Morata limpa bem a jogada pela meia esquerda e alça a bola na área. Mandzukic sobe, mas empurra Medel. Mais uma chance para Juventus, aos 20 minutos. Cuadrado arranca pelo meio, passa por Felipe Melo e bate rasteiro, da entrada da área. A bola passa muito perto. Aos 33 minutos o juiz marca pênalti para Juve, Cuadrado faz grande jogada pelo meio, tabela com Morata, entra na área e é derrubado por Murillo, que recebe o cartão amarelo. Morata bate forte e alto no canto esquerdo, 1 a 0.

Juve vence e convence
Juve vence e convence

A Inter de Milão voltou para o segundo tempo com postura mais ofensiva e o jogo ficou aberto, enquanto a Juve só tocava a bola. Aos 18 minutos o segundo da Juve, Pogba dá grande passe para Evra, que entra na área pelo lado esquerdo e cruza rasteiro. Felipe Melo não consegue afastar e a bola sobra para Morata fuzilar para a rede, 2 a 0. A Inter se lança ao ataque em busca de pelo menos um gol e não consegue. Aos 24 minutos, as coisas pioram para Inter com a explusão de Murillo. Cuadrado arranca pelo meio e é derrubado por Murillo muito perto da grande área. Zagueiro da Inter leva o segundo amarelo e o vermelho em seguida. Com um pouco mais de folga no placar, a Juve se posiciona para contra-atacar. Aos 32 quase o terceiro da Juve, Dybala faz boa jogada pela direita e cruza rasteiro. Morata entra livre na área e chuta por cima do gol. Aos 38 minutos o time de Turín mata o jogo, Asamoah puxa contra-ataque pelo lado esquerdo e rola para a entrada da área. Dybala chega batendo e marca o trceiro da Juve. Com o belo resultado Juventus só tocou a bola até o fim de jogo.

Com o resultado, a Juve pode perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, irá a decisão da Copa da Itália. Já a missão da Inter de Milão será complicada: vencer o time rival por quatro gols de diferença.

Por: Jeová Souza

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta