Notícias

Futebol Internacional

Jornal peruano crava interesse de clube argentino em Guerrero

Guerrero

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Periódico Líbero garante interesse de um “Gigante de Sudamérica” na estrela peruana Paolo Guerrero

Guerrero foi autor de um dos dois gols da seleção peruana na Copa do Mundo da Russia. O jogador do Flamengo se reunirá com o clube carioca no mês de Agosto para definir seu futuro, tudo indica que o peruano não continuará na Gávea.

Segundo um dos maiores jornais do Peru, o Líbero, Paolo é levado em conta por Ariel Holan, treinador do Independiente de Avellaneda. O jornal lembrou da passagem de dois importantes peruanos pela história do Rey de Copas, Franco Navarro e Rojas, que atuaram no Rojo nas décadas de 1970 e 1980.

Guerrero
Capa do jornal Libero do dia seis de julho de 2018

Vale lembrar que Guerrero atualmente está habilitado para jogar. A medida do TAS de impedir o atacante de jogar foi suspendida de 6 a 14 meses. Até agora nenhuma falha foi apontada na decisão do tribunal de reverter o caso.

 

Leia a matéria completa do Líbero clicando aqui 

O Mercado do Independiente

Caso concretizada, a contratação de Guerrero pode ser a quarta do Rojo. A primeira incorporação do Rey de Copas foi a do volante uruguaio, Carlos Benavidez, ex-Defensor Sporting. O segundo a chegar à Villa Dominico foi Guillermo Burdisso, que deixou o León, clube mexicano. Pablo Hernández, ex-Celta de Vigo também já assinou com os Moyano.

Outro jogador que pode ser contratado pelo Independiente, que parece estar bem próximo de Avellaneda é Richard Sánchez. Sánchez é uma das estrelas do multicampeão paraguaio, Olimpia r já é apontado como uma das estrelas do país.

Outro importante “reforço” para os Diablos Rojos foi a renovação de Ariel Holan. O técnico campeão da Sul-Americana 2017 renovou seu vínculo com o clube até 2021.

Guerrero
Clique na imagem para acessar o site

Esportes Mais

Facebook

Paulo Viana (167 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta