Notícias

Futebol Internacional

Jorge Jesus convoca jogadores para a Taça de Portugal contra o Praiense

img_770x4332015_12_04_14_25_50_1036681

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Oito jogadores titulares ficaram fora da lista; Marcelo Meli deve começar na equipe titular

Nesta sexta-feira, o Sporting recebe a equipe do Praiense para o duelo da Taça de Portugal 2016 no Estádio José Alvalade. Jorge Jesus convocou os jogadores e deixou oito titulares de fora. Marcelo Meli terá sua primeira oportunidade desde que chegou do Boca Juniors.

Dos 11 titulares do último jogo diante o Arouca pela Primeira Liga, apenas Gelson, Semedo e Adrien Silva foram convocados para defender os Leões. Rui Patrício, João Pereira, Coates, Marvin, William Carvalho, Bryan Ruiz, Joel Campbell e Bas Dost. Markovic, que ficou no banco no ultimo jogo, também não foi relacionado.

Jorge Jesus
Jorge Jesus convoca jogadores para o jogo diante o Praiense (Foto: Divulgação)

Com a parada para a data FIFA, o técnico resolveu fazer um trabalho diferente com quem ficou no plantel. Casos de Alan Ruiz, Douglas, Petrovic e Castaignos. “Fizemos um trabalho intensivo com esses jogadores, essa para foi essencial para podemos fazer um treino diferente. Quando você treina para jogar no outro dia, só tem tempo de recuperar”, comentou o técnico.

Sobre a equipe que deverá começar o jogo pela Taça, o técnico ainda não definiu. Deverá decidir hoje no final do treino. Gelson deve começar entre os titulares, assim como o brasileiro Elias.

Em entrevista, o técnico foi perguntado se esse é um jogo de oportunidades para quem não vem atuando com frequência.

“Não há oportunidades. Os jogadores não estão disputando um jogo de exame. Eu tenho conhecimento do valor de cada jogador e o jogo de amanhã serve para mostrar a plena confiança que eu tenho neles. Tem jogadores que defendeu sua seleção que poderia jogar comigo, mas vou apostar naqueles que trabalharam comigo a semana toda”, completou o técnico.

Confira os convocados para o jogo:

Goleiros: Beto – Azbe Jug.
Defesa: Schelotto, Jefferson, Douglas, Paulo Oliveira, Ricardo Esgaio, Rúben Semedo.
Meias: Petrovic, Meli, Bruno César, Matheus Pereira, Elias, Adrien Silva, Gelson.
Atacantes: André, Castaignos e Alan Ruiz.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta