Notícias

Sem categoria

Joinville vence Atlético Tubarão na estreia da Copa Santa Catarina

grampola

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

JEC bateu o Tubarão por 4x2

JEC conseguiu grande vitória na estreia da Copa Santa Catarina. Foto: Beto Lima/JEC.

JEC bate o Atlético Tubarão na estreia da Copa Santa Catarina

Logo após a eliminação na Série C, o Joinville estreou pela Copa Santa Catarina. A equipe realizou diversas modificações que logo surgiram efeito.

A partida foi contra o Atlético Tubarão, neste domingo(08). Jogando na Arena Joinville,  o coelho do norte impôs o ritmo de jogo ao longo do primeiro tempo.

Aos 16 minutos, Alex Ruan ajeitou na intermediária e mandou a bomba de perna canhota, sem chances para o goleiro Neto Volpi, um a zero.

Porém, não deu nem muito tempo para acabar a comemoração. No lance seguinte, o mesmo Alex Ruan cruzou na medida para Grampola emendar de primeira para o fundo do gol, dois a zero.

Com 35 minutos de primeiro tempo, novamente a dupla Alex-Grampola tratou de ampliar o placar. O lateral recebeu na esquerda, invadiu a área e bateu cruzado, Neto Volpi espalmou e Grampola apareceu na pequena área para conferir o rebote e marcar o terceiro.

jogadores do Joinville comemorando gol

Jogadores do JEC comemorando um dos gols do jogo. Foto: Beto Lima/JEC.

O time visitante tentou a reação na segunda etapa, porém, não conseguiu o empate

Mesmo com o amplo placar e a superioridade na partida, a equipe do norte do estado voltou diferente para o segundo tempo. Sorte da equipe do tricolor da Vila Oficinas que soube aproveitar esta oportunidade para diminuir o placar.

Aos 11 minutos, Índio subiu mais que a zaga tricolor e descontou de cabeça, três a um. Aos 21 minutos, Madson fez grande jogada individual pela esquerda e cruzou na pequena área, Grampola se jogou de peito na bola, mas ela foi para fora.

Aos 25, Buiú puxou a camisa de Luan dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Tubarão. Na cobrança, Diego Higino cobrou por cima do gol de Matheus.

No final da partida, mais precisamente aos 46 minutos,  Leandro Canhoto marcou o segundo dos tubaronenses, três a dois. Porém, aos 48 minutos, em grande jogada de Madson, o meia de 18 anos foi derrubado dentro da área. Grampola converteu o penâlti e deu números finais ao jogo: Joinville quatro, Tubarão dois.

Na próxima rodada, o JEC enfrenta o Brusque fora de casa, nesta quinta-feira (12), a partir das 16h. Já o Atlético Tubarão enfrenta o Inter de Lages, neste domingo (15), a partir das 11h.


Clique na imagem para acessar o site
Jean Cardoso (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta