Notícias

Sem categoria

Com objetivos distintos, Joinville e Inter de Lages medem forças na Arena

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda com chance de título no segundo turno, Joinville precisa fazer o dever de casa para continuar no páreo

Na noite deste sábado (08), o Joinville recebe o Inter de Lages às 19h, horário de Brasília, na Arena Joinville, em duelo válido pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense.

O JEC é o segundo colocado com 13 pontos ganhos, enquanto o Leão Baio é o oitavo, com cinco pontos. O Coelho vem de uma vitória apertada contra o Tubarão em casa. Já o Inter empatou com o Metropolitano em casa, por 2 a 2.

Inter de Lages

O Inter não fez sua melhor partida contra o Metropolitano, porém apresentou melhora. O técnico Chiquinho mostrou que conhece o elenco quando promoveu mudanças pontuais: Renato Camilo, Luan e Léo Pra.

Mesmo sabendo da melhor arma do adversário – bola aérea -, tomou dois gols em jogadas com bola por cima. Entretanto, o ataque funcionou. Max desencantou e marcou logo dois tentos.  Não foram suficientes… O time conseguiu fazer seu gol logo no começo aos 10 minutos. Porem recuou após abrir o marcador. Algo normal para quem ainda estava fragilizado após uma goleada.

O time teve apenas dois dias para treinar para o compromisso passado. Portanto, não houve a chance de analisar o trabalho do novo comandante. Agora contra o JEC veremos a cara de Chiquinho Lima, com uma semana de serviço.  O técnico mostrou que conhece o time e  foi coerente com o elenco que tem  à disposição. Com Parrudo e Fernando Belem retornando, Chiquinho deve mandar a campo o time com: Neto Volpi, Marcelinho, Fernando Belem, Renato Camilo, James, Michel Schomoller, Parrudo, Luan, Enercino, Luizinho e Max.

Leão Baio Reformulado

Um time com três volantes e com o retorno do Capitão Fernando Belem que havia fraturado o nariz e ficou um mês fora dos gramados. A escalação condiz com o momento: “fechar a casinha” quando necessário, e apostar no poder de criação de Enercino, que será novamente o “camisa 10”. Contar também com o bom momento de Max, que marcou duas vezes na partida passada.

2/4/2017 - Inter 2 x 2 Metropolitano
Max (9) faz o primeiro gol do Inter contra o Metrô (Foto: Nilton Wolff)

Joinville

Diferente do Internacional, o Coelho ainda pensa em disputar a final do Catarinense de 2017. Após um primeiro turno pífio, o JEC se reinventou e apresenta um belo futebol. O técnico Fabinho Santos terá a volta de três jogadores importantes que foram liberados pelo departamento médico: Fernandinho, Kadu e Ciro. O JEC também foi ao mercado e trouxe mais um volante, Tinga, que já está regularizado e pode estrear diante do Leão Baio.

Rivalidade

Certamente o Joinville não esqueceu os jogos que fez no primeiro turno, entre eles a goleada que levou quando visitou o Inter. Na melhor partida do Inter e na pior partida do JEC, ficou a rivalidade. Os dois lados querem a vitória e o gostinho de revanche será mais um ingrediente nesta partida.

IMG_2055
A torcida será fundamental para o Coelho no sábado (Foto: Divulgação/Joinville EC)

Ficha Técnica – Joinville x Inter de Lages

Data: 08/04/2017

Hora: 19h, horário de Brasília

Local: Arena Joinville, Joinville-SC

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado apita a partida, auxiliado por Carlos Felipe Schmidt e Maíra Americano Labes.

Victor Costa Melo (12 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta