Notícias

Sem categoria

“Jogo importante, especial”, diz Arrascaeta após vitória no clássico

c8wacppwaaaxxqx

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro vence Atlético Mineiro com gol de Arrascaeta no segundo clássico seguido

O clássico mineiro na tarde deste sábado (01)  entre Cruzeiro e  Atlético-MG foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

O inicio do jogo foi muito bom para a equipe Celeste, que abriu o placar com 1 minuto de jogo, após  numa jogada de roubada de bola por Diego Barbosa. Ele deu o passe para Arrascaeta, que ajeitou para Thiago Neves abrir o placar para o Cruzeiro.

O jogo seguiu sendo muito equilibrado até que aos 26 minutos do primeiro tempo o atacante Fred atingiu o zagueiro Manoel e foi expulso. O fato curioso da partida foi o gandula expulso por retardar o jogo.

Aos 13 minutos do segundo tempo o Cruzeiro abriu o caminho para a vitória com o uruguaio Arrascaeta. Ele ampliou o placar após um belo passe de Thiago Neves.

Aos 42 minutos do segundo tempo o Atlético Mineiro diminuiu com Elias após a sobra de Rafael Moura.

Após o jogo o Uruguaio falou ao globoesporte.com sobre a partida.

“Jogo importante, especial. Por tudo isso que acontece. A torcida merce a vitória hoje. Obviamente, agora, tem mais um jogo importante, pela Sul-Americana. Mas a torcida vai estar com a gente”, disse o jogador

“Precisávamos encontrar o equilíbrio novamente. A estrutura da equipe é essa. A escolha do Rafinha, ao invés de iniciar com o Ábila, como foi em Uberlândia, era para preservar essa estrutura. Tínhamos que ter variações, e uma delas surtiu efeito logo no início do jogo, que é retomar a bola, fazer transição rápida, e chegar para definir. Foi assim que fizemos o primeiro gol”, disse Mano Menezes.

“Depois o jogo ficou mais parelho, o Atlético levemente melhor, com volume. Controlamos esse volume, e eles só tiveram um chute a gol. Com a bola rolando, nossa equipe esteve bem na marcação, melhoramos e isso me deixa muito feliz. É o segundo clássico que a gente joga, e isso se repete. Depois teve a expulsão, e aí o jogo se transformou. Tivemos muitas oportunidades de fazer jogadas, fizemos 2 a  0, que praticamente definiu a situação do jogo. As coisas andaram como devem andar, e a gente fica feliz”, fala o técnico Mano Menezes ao globoesporte.com.

O Cruzeiro volta a campo nesta terça feira contra o Nacional do Paraguai no Mineirão e enquanto o Atletico Mineiro volta em campo só no domingo contra a Caldense em Poços de Caldas.

Arrascaeta
Clique na imagem para acessar o site
Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta