Notícias

Sem categoria

Jogadores pedem paz no clássico entre Linense e Penapolense

gi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogadores pedem paz nas arquibancadas no clássico paulista desta quarta no Gilbertão

A quarta-feira será de clássico na Copa Paulista. Linense e Penapolense se enfrentarão, no Gilbertão, às 20h, em Lins. O município está aproximadamente a 50km de Penápolis, sede do Penapolense. A curta distância entre as cidades faz da partida um dos principais clássicos do interior paulista.

O confronto, inclusive, já foi marcado por diversas brigas fora do campo. Para amenizar o clima, jogadores das duas equipes pediram paz entre as duas torcidas. “Que as torcidas venham torcer para seus clubes, sem violência, sem confusão e desfrutem o máximo possível da partida”, disse Fabrício Lusa, atleta do Elefante.

“Espero que nossa torcida compareça para nos apoiar e que possa ver um grande jogo e sem violência. Futebol é uma paixão, e não uma guerra. Paz nas arquibancadas”, completa Paulinho Le Petit, meia do Penapolense.

Apesar de adversários nesta quarta-feira, os jogadores são amigos fora de campo. Ambos elogiam o futebol um do outro, mas ressaltam a importância do jogo pela Copa Paulista. “Sou fã do trabalho do Lusa, e preferia ele ao meu lado. Como não será possível, torço por ele, mas espero que no final o Penapolense saia com os três pontos”, destacou Paulinho.

“O Paulinho é um amigo que fiz quando jogamos em Batatais. Uma pessoa do bem. Desejo a ele uma boa partida, mas que o Linense saia vitorioso”, comentou Lusa. Os atletas defenderam as cores do Batatais na disputa da Série A2 do Paulistão nessa temporada.

Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta