Notícias

Sem categoria

Jogador do San Lorenzo revela pedido de Flamenguista durante o jogo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nicolás Blandi, jogador do San Lorenzo, revelou que Réver, capitão do Flamengo, fez pedido inusitado durante a partida

Na noite da última quarta-feira (17), San Lorenzo e Flamengo se enfrentaram pela última rodada do grupo 4, válido pela primeira fase da Copa Libertadores da América. Melhor para os donos da casa, que venceram o duelo por 2 a 1 e avançaram na competição, ao contrário dos brasileiros, que acabaram eliminados.

Após o duelo, em entrevista ao programa 90 Minutos de Fútbol, do FOX Sports Argentina, o jogador do San Lorenzo, Nicolás Blandi, revelou um pedido do capitão do Flamengo, Réver,  para que a partida acabasse com um empate, resultado favorável para os dois times.

“O Capitão do Flamengo me cercou e propôs um empate para que os dois pudessem se classificar. Mas eu sabia que ele queria me enganar, era mentira”, afirmou Nicolás Blandi, que ressaltou que os jogadores do time argentino sabiam do resultado do confronto entre Universidad Católica e Atlético Paranaense, que no momento estava com placar favorável ao chilenos.

“A gente sabia tudo o que se passava entre Católica e Atlético. Ele sabia que sairiam muitos gols no final de Católica e Atlético”, completou.

Com a derrota, a equipe do Flamengo acabou eliminada da Copa Libertadores. San Lorenzo e Atlético Paranaense, que venceu fora de casa a Universidad Católica, avançaram na competição.

 

Wesley Contiero (578 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta